Nutrientes Queimado Primeiro Durante o Exercício

Nutrientes Queimado Primeiro Durante o Exercício


Para maximizar o seu regime de treino, é importante entender o que comida seu corpo está queimando para o combustível. Isso permitirá que você configure seus exercícios de uma maneira que irá apoiar altos níveis de energia e otimizar a queima de nutrientes. Aprender a diferença entre aeróbica e exercícios anaeróbios e quando realizar cada um vai lançar luz sobre como organizar seus treinos.

Digestão

Quando você morde um bagel, as enzimas em seu ataque boca dos carboidratos para dividi-los em açúcares simples. Você, então, engolir a bola de alimentos, ou bolus, e é impulsionado para baixo seu esôfago, em seu estômago e pelos intestinos por contração muscular involuntária e relaxamento. Isso é chamado peristaltismo. No final do ciclo, os hidratos de carbono têm sido completamente decomposta em glicose. Glucose em seguida, viaja para o sangue, é armazenada como glicogênio nos músculos ou é discriminada por energia.

Fonte de energia durante o exercício aeróbico

O glicogênio é a principal fonte de energia durante o exercício de intensidade moderada aeróbica. Durante o exercício aeróbico, a demanda de oxigênio do músculo está em equilíbrio com a oferta de oxigênio ou de fornecimento. Assim que começar a correr ou caminhar, seu corpo entra em um processo chamado glicólise, que quebra o glicogênio em glicose, produzindo ATP ou energia celular. Embora a duração e tipo de atividade vai determinar o tipo de alimento metabolizado por energia, em geral, após 30 minutos de exercício contínuo, o corpo fica sem glicogênio armazenado. Quando isso acontecer, ele se transforma em ácidos graxos.

Fonte de energia durante o exercício anaeróbico

O exercício anaeróbico, como musculação e corrida, requer altas rajadas de energia para um curto período de tempo. Durante o exercício anaeróbio, a demanda de oxigênio é maior do que a oferta de oxigênio. Semelhante ao exercício aeróbico, usos exercício anaeróbico armazenados glicogênio como fonte de energia primária. No entanto, uma vez que a oferta ea demanda de oxigênio não são equilibradas, o ácido láctico é produzido, o que causa a fadiga muscular pela redução do pH no interior das células musculares. Em um pH mais baixo, a glicólise não pode ocorrer, o que significa que seus músculos estão sem energia. Embora o ácido láctico é transportado para fora das células musculares passivamente, o processo não é suficientemente rápido para evitar a exaustão muscular.

Maximizar o seu treino

Para maximizar o seu treino, começar com exercícios anaeróbicos, como a musculação, então a transição para exercícios aeróbicos ou cardio como correr ou usando uma máquina elíptica. Isso irá garantir que a energia necessária para a sua sessão de treinamento aeróbio ou de peso está disponível para você usar como energia. Após 30 minutos de treinamento aeróbio, a maioria de suas reservas de glicogênio será usado. Quando você prosseguir para o seu exercício aeróbio ou cardio, seu corpo vai mudar de glicose queima para queima de gordura. Ao seguir este formato, você irá otimizar o uso dos carboidratos armazenados e aumentar a queima de gordura durante o exercício.