Nova Scotia Segurança Ocupacional

Nova Scotia Segurança Ocupacional


A província canadense de Nova Escócia da Saúde e Lei de Segurança e Regulamentações protege os trabalhadores contra os riscos ocupacionais. Segundo esta legislação, os trabalhadores têm o direito de trabalhar em um ambiente seguro e saudável. Os regulamentos prevêem padrões mínimos que os empregadores devem seguir para cumprir a lei. A partir de janeiro de 2010, violando as leis ao abrigo desta lei resulta em sanções financeiras.

Sistema de Responsabilidade Interna

Saúde e Segurança Ocupacional Act de Nova Scotia obriga qualquer pessoa em um local de trabalho para compartilhar a responsabilidade para torná-lo seguro e saudável. Este princípio é conhecido como o sistema de responsabilidade interna, e é a base para as leis dentro do Acto de SST. Todos os grupos aplicáveis, tais como empregadores, empregados, contratados, fornecedores e proprietários, deve seguir estas regras. Se um regulamento está quebrado, uma ordem, e, possivelmente, uma grande penalidade, é emitido.

Comitês de SST

Decisões de segurança no local de trabalho são feitos sob a Lei de Nova Scotia OHS por meio de comitês de Saúde e Segurança Ocupacional. O tamanho da comissão baseia-se no número de empregados que trabalham na organização. Locais de trabalho com menos de cinco empregados devem ter pelo menos um representante OHS, e grande necessidade da organização para criar uma Comissão de Saúde e Segurança Ocupacional Conjunta para supervisionar as comissões de SST menores. Metade dos comitês de SST e JOHS devem ser representadas por trabalhadores.

Política e programa de Requisitos

Nos termos da Lei OHS, os locais de trabalho da Nova Escócia exigem uma política de saúde e de segurança elaborados e revistos anualmente pelo comitê de SST ou JOHS. A política descreve a responsabilidade eo compromisso da organização para trabalhar com os empregados para manter um ambiente de trabalho saudável e seguro. A política inclui treinamento para os funcionários, procedimentos de trabalho escritos, e manutenção de registros para identificar, monitorar e reportar os riscos no local de trabalho. O Regulamento Geral de Segurança Ocupacionais delinear requisitos específicos para os procedimentos de segurança no local de trabalho.

Direito de Saber

Funcionários da Nova Escócia é concedido o "direito de saber" ao abrigo da Lei OHS. Isto significa que os riscos no local de trabalho potenciais e riscos de saúde são divulgadas e compreendidas por todos os colaboradores de uma organização. Os empregadores fornecer treinamento no local de trabalho e proteção adequada para reduzir o potencial de lesão ou doença. Apesar destas precauções, há uma média de 800 mortes relacionadas ao trabalho por ano no Canadá.

Direito de recusar trabalho

Quando um funcionário da Nova Escócia enfrenta um perigo no local de trabalho, eles são protegidos nos termos da Lei OHS pelo "direito de recusa ao trabalho." Os funcionários podem recusar-se a trabalhar sem repreensão, ao realizar o seu trabalho corre o risco sua segurança. Os funcionários devem relatar um perigo imediato para o seu supervisor, e não são esperados para retornar ao trabalho até que o perigo trabalho foi corrigido. Nos termos da Lei OHS, os empregadores têm a responsabilidade de pagar os funcionários por tempo perdido devido a condições de trabalho inseguras.