Noções básicas de protocolo para Bagagem

Noções básicas de protocolo para Bagagem


Viajar com bagagem de passageiros requer conhecer as regras mais up-to-date que pertencem a seus respectivos companhia aérea ou aeroporto. Informações sobre o protocolo de bagagem está disponível na Internet, observando-se a companhia aérea ou sites do aeroporto, e informações também podem ser obtidas pelo telefone da companhia aérea ou aeroporto no telefone. Que não cumpram os protocolos de bagagem conjunto pode resultar em custos imprevistos e inconvenientes para os passageiros.

Bagagem de mão

Os passageiros têm a opção de exercer a sua bagagem, se a sua bagagem está em conformidade com os padrões de tamanho carry-on. De acordo com a Delta Airlines, os passageiros estão limitados a um item pessoal, como uma bolsa ou laptop, e uma peça de bagagem a partir de outubro de 2010. A bagagem não deve exceder as limitações de tamanho de 45 polegadas lineares em combinado largura, altura e comprimento. Bagagem que é maior do que esta dimensão é necessário para ser verificados no compartimento de bagagem do avião.

Taxas de bagagem despachada

Quando os passageiros verificar a sua bagagem para ser arrumadas por baixo do avião durante um voo, que poderá ser cobrada uma taxa de bagagem por sua companhia aérea. De acordo com a United Airlines, os passageiros que voam Classe económica nos Estados Unidos, Porto Rico, Ilhas Virgens dos EUA e Canadá devem pagar uma taxa fixa para o primeiro saco que está marcada, e uma taxa mais elevada adicional para o segundo e adicionais bolsas. As taxas são cobradas por voo só de ida, o que significa que os passageiros voltarão a ser cobrado para a sua bagagem em seus vôos de retorno. Parte do protocolo de bagagem da United Airlines afirma que aqueles que voam United First ou United Business estão isentos de ter que pagar taxas de bagagem.

Bagagens de grandes dimensões e excesso

Sacos que pesam mais de 50 libras são sujeitas a taxas "oversize" adicionais por uma companhia aérea a partir de outubro de 2010. Se os passageiros verificar mais de duas malas, eles são cobrados um "excesso" de taxa. Essas taxas adicionais são definidas pela companhia aérea, tão diversas companhias aéreas cobram taxas de variação. Um destino do passageiro também afeta o quanto eles são cobrados para verificar a bagagem de grandes dimensões ou excesso. Por exemplo, os voos internacionais de passageiros custar mais dinheiro para arrumar a bagagem de grandes dimensões e de excesso de vôos domésticos.

Itens proibidos

Companhias aéreas e os aeroportos não estão apenas preocupados com o tamanho de sua bagagem, mas também o que seus sacos contêm. De acordo com a Administração de Segurança no Transporte, alguns itens estão proibidos de levar em um avião, que incluem: facas, estiletes, bastões de beisebol, armas de fogo, martelos e outras ferramentas, gasolina e fluido de isqueiro. Alguns itens, tais como martelos e bastões de beisebol, pode ser verificado. Outros itens, como fluido de isqueiro, são proibidos, mesmo que os sacos são verificados.