Noções básicas de Mixology

Noções básicas de Mixology


Mixologia, a arte da mistura de ingredientes em diferentes tipos de coquetéis, não é apenas para bartenders. A abundância de entusiastas cocktail amadores têm um interesse em aprender as noções básicas de mixologia para se divertir, e não apenas para o lucro.

Equipamento

Para misturar boas bebidas em seu próprio país, você vai precisar de mais do que apenas um conjunto de copos. Mixologists usar equipamentos como abanadores de cocktail e agitadores e vidros, tais como canecas de cerveja, copos de vinho, e copos margarita. Vidros de tiro também fazem uma ferramenta de medição útil para o álcool.

Ingredientes

Todos os tipos de álcool são importantes em mixologia. Mixologists deve ter pelo menos os tipos básicos na mão, como vodka, gin, rum, uísque, vinho, conhaque, aguardente, e bourbon. Outros ingredientes que são frequentemente usados ​​em bebidas mistas incluem sumos de fruta, especialmente de laranja ou de arando; suco de limão; refrigerante, especialmente Coca-Cola e cerveja de gengibre; água tônica; suco de tomate; e grenadine. Ice também é um componente chave de muitos bebidas mistas, embora alguns prefiram as suas bebidas sem. Ao escolher os ingredientes para um coquetel, considere os sabores de cada ingrediente e como eles interagem. Apontar para uma combinação dos três elementos básicos de sabor em cocktails: forte, doce e azedo. Em uma margarita, por exemplo, a tequila é forte, o Triple Sec é doce, ea cal é azedo.

Preparação

A forma como se combinam os ingredientes faz um impacto significativo no modo como os sabores da bebida acabados, para baixo a se ou não o vidro é arrefecido de antemão. Os ingredientes para uma determinada bebida pode ser misturada, agitada, agitada, "revestido" em torno do interior do vidro (como com xarope de chocolate) e "flutuar" deitando o ingrediente final sobre uma colher. Para determinadas bebidas multidão-agradáveis ​​do álcool é mesmo iluminado em chamas antes de servir.