Níveis de glicose no sangue durante o exercício

O exercício tem um grande número de benefícios para a saúde. Ele melhora a sua força, reduz a pressão arterial e aumenta a resistência. Para os diabéticos, o exercício é uma ótima maneira de controlar os níveis de glicose no sangue, de acordo com a American Diabetes Association. O exercício regular pode manter os níveis de glicose no sangue inferior por até um dia ou mais depois de um treino.

Fatores que afetam a glicose no sangue

Uma variedade de fatores afetam o quanto de um exercício efeito terá sobre sua glicemia. É um efeito individualizado baseado em quanto tempo o treino dura, o quão duro você se exercita, o seu nível de glicose estava antes do treino, o seu nível de insulina foi antes do treino, o seu grau de resistência à insulina, o quão bem o seu corpo está hidratado ou desidratado e seu metabolismo.

Quando aumenta a glicose

Quando você se exercita, seu corpo responde à atividade pela liberação de hormônios que causam o seu corpo para aumentar os níveis de glicose no sangue. Isto ocorre através de um processo chamado gliconeogênese ou glycogenesis que acontece no fígado. A glicose que tenha sido previamente convertidos e armazenados no fígado como glicogênio é convertido de volta à glicose e enviados para os músculos. Nos músculos, a glicose é quebrada para produzir ATP, que é a fonte de combustível para os músculos.

Quando Glicose Diminuições

Seu corpo vai continuar a aumentar os seus níveis de glicose no sangue como a sua fonte primária de combustível durante o treino. No entanto, uma vez que seu corpo gasta sua glicose, os níveis de glicose no sangue vai cair. Em vez disso, seu corpo começa a desenhar em gordura armazenada para abastecer o treino.

Exercício aeróbico

Para obter o máximo efeito sobre os níveis de glicose no sangue, você deve fazer exercícios aeróbicos. Correr, correr, steppers escada, natação e outros exercícios aeróbicos aumentam o fluxo de sangue ea oxigenação dos seus tecidos. Estes exercícios exigem mais energia e que a energia vem de sua glicose no sangue. Após o treino, o seu nível de glicose no sangue permanece baixo quanto o corpo reconstrói suas reservas de glicose no fígado.

Exercício com Diabéticos

Embora o exercício é uma ótima ferramenta para os diabéticos, os diabéticos precisam ter cuidado com o exercício. Se você estiver envolvido em uma sessão longa e difícil exercício (como um jogo de esportes), você pode querer ter um lanche no meio da sua sessão de exercícios para manter seus níveis de glicose no sangue fique muito baixo. Alguns diabéticos regularmente ativos mesmo ter sido capaz de diminuir as doses de insulina porque o exercício ajudá-los a gerir os seus níveis de glicose, de acordo com a Johns Hopkins Medicine. Diabéticos devem cronometrar seus treinos dentro de três horas de refeições para ajudar a evitar que os seus níveis de glicose no sangue de ir demasiado baixo. Além disso, evite o exercício antes de dormir para que você não ter problemas de baixa de açúcar no sangue, enquanto você está dormindo.