NFL Regras Injury

A proliferação de lesões durante a temporada da NFL 2005 levou algumas mudanças de regras a serem feitas em uma tentativa de proteger os jogadores de lesões graves. Essas mudanças de regras trabalhou até a temporada de 2008.
Durante a temporada de 2008, alguns jogadores de grande nome, incluindo New England quarterback Tom Brady, saíram para a temporada por causa de lesão. A NFL decidiu implementar mais algumas mudanças de regras para proteger os jogadores de lesões graves.

Publicar Darryl Stingley

Em reação a Darryl Stingley ser paralisado por um golpe de Oakland Jack Tatum Em 1978, a NFL instituiu novas regras para proteger os jogadores de lesões desnecessárias. A NFL proibiu os jogadores da equipe de recepção de bloquear abaixo da cintura durante Punts, kickoffs e tentativas de arremessos.
Os jogadores da NFL também proibidos de usar rasgadas ou equipamentos alterados e almofadas expostos; estendeu a zona para além da linha de scrimmage em que nenhum bloco crackback poderia ser feita pela infracção; e funcionários instruídos a parar o jogo quando o zagueiro estava claramente ao alcance de um jogador de defesa.

Proteger dos jogadores do pescoço, cabeça e face

Em 1980, a NFL colocou maiores restrições em contato nas áreas da cabeça, pescoço e face. Os jogadores foram proibidos de fazer greve directamente, balançando ou boates um jogador na cabeça, pescoço e face.
Um jogador poderia ser chamado de uma penalidade para esse contato, mesmo que o contato inicial foi feito abaixo da área do pescoço.

Mudanças de regras para a equipe receptora em Kickoffs

Em uma tentativa de proteger os joelhos e as pernas dos jogadores, a NFL instituiu novas regras para receber equipes em kickoffs, pontapés, tentativa de field goal, chutes e pontapés de segurança de ponto adicional em 1994 Esta nova regra proibida a equipe receptora de bloquear o adversário abaixo da cintura durante estes jogos específicos.
A única exceção à regra é os jogadores alinhados na linha de scrimmage dentro da posição de tight end normal pode bloquear abaixo da cintura num estalar imediata da bola.

Cliques com o capacete

Para proteger os jogadores de contusões e outras lesões na cabeça, a NFL em 1996 fez uma falta pessoal para contato capacete-para-capacete. Golpes na cabeça do atacante resultaria em uma falta pessoal. Esta regra foi projetado para evitar que os jogadores usando o capacete como uma arma para parar ou enfrentar jogadores adversários e proteger os jogadores ofensivos.
A multa pode ser aplicada contra um jogador para contato capacete-para-capacete.

Crackback Bloco

Em 2002, a NFL fez o bloco costeleta (um bloco abaixo dos joelhos) ilegal em todas as jogadas de chute pela equipe de recepção. É ilegal para um jogador para bater o capacete quarterback ao capacete a qualquer momento depois de uma mudança de posse.

A Regra de Roy Williams

O colar de cavalo enfrentar é proibida. Isto é, quando um defensor agarra o interior ou para trás de ombreiras do jogador e puxa o jogador para baixo. Isso ficou conhecido como a Regra Roy Williams. O ex-segurança Dallas Cowboys Roy Williams agarrou a parte de trás, em seguida, receptor Eagles Terrell Owens e puxou-o para o chão. Este sucesso resultou em uma lesão no fim da temporada perto de Owens durante a temporada de 2005.

Retire blocos são ilegais. Este bloco acontece quando um jogador ofensivo blocos um defensor que está se movendo em direção a sua própria end zone abaixo da cintura e da parte traseira.

Como resultado direto de lesões de Pittsburgh quarterback Ben Roethlisberger, quarterback Carson Palmer Cincinnati e Tampa Bay quarterback Brian Griese, os defensores são proibidos de bater um transeunte no joelho ou abaixo, a menos que eles são bloqueados para o quarterback.

As Tom Brady e Hines Ward Regras

Foram instituídos Mais mudanças de regras para a temporada de 2009. Defensores que estão jogados no chão não pode mais pulmão para o quarterback se o jogo ainda está em curso. Esta nova regra é um resultado direto do sucesso de Kansas City por Bernard Pollard em New England quarterback Tom Brady. O hit estourou o joelho de Brady.
A NFL eliminou a três a quatro homens cunha no kickoff retornos. A cunha pode ter apenas dois homens.
A formação do cacho sobre chutes onside teve algumas mudanças de regras. A nova regra estabelece que pelo menos quatro jogadores devem estar em cada lado do kicker. Esta regra foi projetado para eliminar colisões violentas em chutes onside.
Existe uma penalidade de 15 jardas em um jogador ofensivo que oferece uma blindside bateu na cabeça de um defensor. Qualquer acerto com o ombro ou antebraço entregue ao pescoço ou cabeça para o jogador adversário é ilegal. Isto é conhecido como a regra de Hines Ward.