NFL Regras Free Agent

NFL Regras Free Agent


Livre Agência na National Football League é o sistema no qual os jogadores com contratos expirados são capazes de se mover de equipe para equipe. As regras que determinam que os jogadores são elegíveis para se mover e em que termos são definidos em acordo coletivo da liga entre os donos de equipe e união dos jogadores. Eles estabeleceram um complexo conjunto de diretrizes que inclui uma série de diferentes categorias de agentes livres.

Agente livre irrestrito

Um jogador que está liberado de seu contrato com sua atual equipe ou um termo cujo contrato termina quando ele esteve na liga por pelo menos quatro anos é designado como um agente livre irrestrito. Essa classificação permite-lhe para assinar com qualquer outro time na liga e dá o seu ex-time sem compensação, quando ele faz. Ele pode começar a negociar com outras equipes em 2 de março sua ex-equipe pode manter algum controle, oferecendo-lhe um contrato de pelo menos um salário mínimo definido pelo primeiro dia do acampamento de treinamento em julho. Se isso acontecer e ele não assinou outro lugar até essa data, o direito de assinar com ele vai voltar para o ex-time até a 10 ª semana da temporada de futebol americano em novembro.

Restricted Free Agent

Um jogador que tem apenas três anos de experiência na liga, mas está sentado em um contrato expirado, não está livre para assinar com qualquer equipe e seguir em frente. Ele é classificado como um agente livre restrito. Se sua ex-equipe faz uma oferta que atenda ao padrão definido como uma oferta de qualificação feira, o jogador tem o período de tempo entre 2 de março e 15 de abril a encontrar uma oferta melhor. Se ele faz, então seu ex-time pode igualar essa oferta e mantê-lo nessa quantidade ou pode deixá-lo ir. Se ele não recebe outras ofertas, então ele joga com seu ex-time para o valor da oferta de qualificação.

Franchise Tag

Cada equipe NFL é permitido ter um jogador na sua lista de cada vez que ele designou como seu "jogador de franquia". Esta é uma regra que foi posto em prática para ajudar as equipes a manter seus melhores jogadores em vez de perdê-los para libertar agência. Quando a marca de franquia é invocado, o jogador fica com sua equipe existente sob um contrato que lhe paga o valor do salário médio dos cinco melhores jogadores do campeonato que jogam na mesma posição.

Jogador Transitional

O jogador de transição é outra designação agente livre que ajuda as equipes a manter os jogadores existentes no plantel. A equipe garante um contrato que atenda ou exceda a média dos 10 melhores salários de outros jogadores que jogam na mesma posição, em seguida, se aquele jogador recebe outra oferta, a ex-equipe tem sete dias para decidir para coincidir com o número maior ou deixe-o jogador ir. Se não há ofertas melhores, o jogador tem o direito de ficar com o salário do jogador oferta de transição.

Exclusivo Direitos Free Agent

Uma exclusividade agente livre não é capaz de sair e negociar com outra equipe a menos que sua atual equipe libera-lo para fazê-lo. Este grupo de jogadores tem dois ou menos anos na liga, mas tem um contrato expirado. A equipe existente só deve fazer uma oferta mínima eo jogador é obrigado a aceitá-lo ou optar por ficar de fora da temporada.