NFL Regras de Revisão

Regras de revisão da NFL, também conhecido como as regras de replay instantâneo, são projetados para permitir que um técnico principal desafiar a chamada de um árbitro em campo. Eles são deliberadamente equilibrado para se certificar de treinadores não maltratá-los enquanto ainda permitindo-lhes pedir um outro olhar quando se sentem um árbitro fez uma chamada errônea. Embora não sem controvérsia, as regras tal como existem actualmente são amplamente considerados eficazes e ajudaram a garantir que o jogo é jogado de forma mais justa e com menos erros. A maioria das controvérsias que cercam as regras decorrem de decisões erradas humanos (e que surge na extremidade curta da chamada) e não do próprio sistema.

História

Regras replay instantâneo foram introduzidos na NFL em 1986. O avanço da tecnologia de televisão fez com que um funcionário poderia verificar novamente um jogo muito rapidamente, o que lhe permite analisar e, eventualmente, reverter uma chamada. Ele só poderia ser instigado por oficiais de repetição no estande da televisão, no entanto. Eles eram os únicos que poderiam rever ou reverter uma chamada, e não havia limite de tempo para determinar quanto tempo eles poderiam tomar. Isso impediu que os treinadores de contestar uma chamada que não seguir o seu caminho, e também pode fazer por longos atrasos no jogo.

Novas Regras

Uma nova série de regras foram instituídas em 1999, com base nas regras que regem USFL velhos replay instantâneo. Em vez de o oficial de replay determinar que desempenha poderiam ser revistas, os próprios treinadores poderiam lançar um desafio, jogando uma bandeira vermelha para o campo quando sentiu uma peça foi erroneamente chamado. O jogo poderia, então, ser revisto em replay instantâneo ea decisão revertida se foi determinado que a chamada errada foi feita. A fim de manter os atrasos a um mínimo, o árbitro teve um limite de 90 segundos, com que para fazer a chamada.

Freios e contrapesos

A fim de evitar treinadores de explorar a regra - usando a pausa como de facto tempo limite, por exemplo - uma série de verificações e balanços foram postas em prática. Cada treinador só poderia fazer dois desafios por meio, e se ele perdeu o desafio, sua equipe seria cobrado um de seus três timeouts. Se a equipe não tinha um tempo limite disponível, o treinador não seria capaz de lançar um desafio. Além disso, os treinadores não poderia fazer um desafio nos últimos 2 minutos de uma meia. Chamadas controversas durante esse período pode ser revisto pelo assistente repetição NFL no estande da televisão. Não haveria nenhum limite de tempo para tais avaliações e nenhuma equipe seria cobrado um tempo limite se a chamada foi contra eles.

O Monitor de

Este processo foi auxiliado por outros adventos da tecnologia, mais notavelmente o monitor lateral. Esta foi uma tela de vídeo blindado que o árbitro em campo pode olhar para a fim de verificar o replay instantâneo. Isso permite que o próprio árbitro para fazer a chamada ao invés de deixá-lo ao oficial de replay na cabine. Além disso, o oficial de repetição é agora considerado um membro da tripulação oficiando do jogo, ao invés de uma entidade separada divorciado de sua estrutura e regulamentos.

Plays de revisão

Sob o sistema de avaliação, como está atualmente, um treinador só pode desafiar certos tipos de peças. Especificamente, ele pode desafiar peças passagem, da linha de golo execuções (em que a possível marcação de um touchdown está em jogo), end zone joga (mais uma vez, em que um touchdown é geralmente pendurado na balança), peças de linha lateral (em que o estado do jogador dentro ou fora dos limites está em questão), e "infrações detectáveis", como o corredor de ser governado para baixo por contato ou 12 jogadores de uma única equipe estar em campo. Campo pontapés de baliza que saltam fora do poste da baliza (seja através das verticalidades ou distância) estão sujeitos a desafios.