NFL Quarterback Regras do Desafio

NFL Quarterback Regras do Desafio


A NFL Quarterback Desafio foi um evento anual que vai de 1990 a 2007, contou com quarterbacks que participam de uma série de testes de quatro elementos da habilidade individual para encontrar um vencedor geral. Concorrentes ganhou pontos em cada desafio com base em sua posição entre os outros jogadores, com estes contagem totalizou para encontrar o vencedor. O conceito já foi usado como um recurso em vários jogos de vídeo baseados em futebol.

Precisão

Concorrentes jogou o futebol em alvos móveis, feitos de um olho de boi inflável transportado em um carrinho de golfe. As metas foram fixadas em uma variedade de distâncias do jogador. Scoring foi em estilo tiro com arco, com pontos para acertar o alvo e a pontuação máxima para bater o olho de boi no centro.

Longa distância de projeção

Concorrentes teve que jogar nove bolas de futebol no espaço de 30 segundos e, apontando para um alvo de 45 metros de distância. O alvo foi um balde com um aro quadrado de 5 metros. Qualquer bola aterrissando no balde contado como uma tentativa bem sucedida, mesmo que, em seguida, saltou para fora.

No Huddle

Cada concorrente foi emparelhado com um receptor de largura e tentou uma série de jogadas com o receptor em posições diferentes. Os wide receivers eram profissionais da NFL.

Velocidade e mobilidade

Concorrentes jogou o futebol em alvos fixos durante a execução através de um corredor de cones. Os resultados foram também com base no tempo decorrido, em comparação com os outros competidores. Havia penalidades de tempo para cada alvo o concorrente perdeu.

iPhone App

Um iPhone aplicativo lançado em 2009, "NFL Quarterback Challenge", adaptado as regras. Ele manteve o conceito de testar passando precisão em condições cronometrados, mas colocar os desafios em novas configurações. Muitos deles estavam em outros do que um campo de futebol, locais como um campo de golfe ou pista do aeroporto.