New Orleans Saints Cores

New Orleans Saints Cores


Em 1966, a National Football League (NFL) admitiu o New Orleans Saints como sua franquia 16. Esta equipe chamou o seu nome a partir de um concurso de fã ea concessão da franquia no Dia de Todos os Santos (1 de novembro). O Santos escolheu preto e dourado como as suas cores - que representa o "ouro negro" da indústria do petróleo - e uma flor-de-lis (lírio), como seu símbolo capacete. Os santos reconfigurou essas cores, junto com o branco, em seus vários estilos uniformes.

Primeira Temporada

Quando os santos entrou em campo para seu primeiro jogo em casa contra o Los Angeles Rams em 17 de setembro de 1967, os jogadores vestiram capacetes de ouro, calças de ouro e camisetas pretas. Uma faixa branca limitada de cada lado por riscas pretas correu para baixo do centro do capacete a partir do topo da máscara facial cinzento a parte de trás do capacete, onde se encontrou o pescoço. Uma faixa semelhante correu para o lado das calças de ouro e ao redor da circunferência das mangas de cada jérsei. Cada camisa deu números e letras (para o nome do jogador) de ouro branco-delineado. Jogadores ostentou meias brancas aros na parte superior com listras pretas e douradas. Durante os jogos fora de casa desta temporada, os jogadores usavam camisas brancas com letras e números ouro preto delineado.

Mudanças Significativas

O Santos fez algumas alterações no uniforme, nos primeiros anos da franquia. Em 1968, os capacetes, calças e mangas inverteu a faixa tricolor para uma tarja preta fronteira com branco em cada lado. Saints jogadores vestiram capacetes pretos com flor-de-lis de ouro para o primeiro jogo da pré-temporada, durante o 1969 - depois que a equipe voltou ao seu esquema de cores do capacete original. Jerseys em 1970 mudou de letras douradas e números de branco para camisas pretas e vice-versa. Em 1975, o Santos começou a tocar na Louisiana Superdome- onde ainda jogar em 2011 - e acrescentou calça branca opcionais a primeira temporada e calças pretas em 1976. A camisola Santos voltou para as letras e números de ouro durante a subseqüente, mas não todos , estações do ano.

Início do jogo Cores

Em 2002, o Santos vestiu camisas de ouro com números pretos de branco esboçado e letras e calça preta com uma listra do ouro correndo para baixo o comprimento do lado de fora para jogos em casa. Uma faixa preta grossa pegou a parte da panturrilha superior das meias brancas. Os jogadores também usavam essas meias durante jogos fora de casa. Capacete atual dos Santos é ouro para casa e jogos fora de casa e apresenta um emblema preto flor-de-lis branco-delineado em cada lado e uma listra branca preto-limitada que corre pelo meio.

Jogo fora Cores

Desde 2002, o Santos tem, com poucas exceções, jogaram seus jogos fora de casa em camisas brancas, calças de ouro com uma única faixa preta correndo para baixo o comprimento do lado de fora. Estas camisas do esporte letras pretas esboçadas no branco.

Jogo especial Cores

Os santos ocasionalmente usar diferentes configurações de cores em seus uniformes para eventos especiais. Para um jogo de Halloween jogou em casa contra o Pittsburgh Steelers em 2010, o Santos usava calça preta com uma camisa preta e números e letras de ouro. Os jogadores vestiram os capacetes de ouro para esse evento. Quando os santos jogou a abertura da temporada da NFL, em Londres, em 2008, os jogadores também entrou em campo com os uniformes de todos os negros. Por três jogos na temporada 1994, o Santos comemorou o 75º aniversário da NFL, vestindo seus uniformes originais.