Neoprene Temperatura Características

Neoprene Temperatura Características


Neoprene (policloropreno), uma marca registrada da DuPont, é uma borracha sintética adaptável que tem sido utilizado por três quartos de século. DuPont inicialmente desenvolvido como um substituto para a borracha natural e para as suas propriedades de resistência ao óleo. Os fabricantes usam Neoprene para aplicações diversas, devido à sua adaptabilidade e versatilidade.

Resistente

Neoprene tem propriedades resistentes excelente temperatura e possui a capacidade de se contrair. Suas propriedades elastoméricas são mantidas ao longo de um amplo intervalo de temperatura. Os elastómeros são polímeros de cadeia longa. Eles atravessam link, que é chamado de vulcanização, de acordo com Elderrubber.com. Quando o processo de vulcanização ocorre isso cria memória ou propriedades de borracha.

All-Purpose material

Este material resiste ao envelhecimento, luz solar, óleos e, quando em serviço tolera temperaturas de 40 graus abaixo de zero a 230 graus Fahrenheit. No entanto, ele tem pouca flexibilidade quando em baixas temperaturas. Caso contrário, este material tem algumas limitações; ela resiste bem e resiste rachaduras Flex, ácidos e à abrasão. Também é resistente à chama, de acordo com a DuPont.

Wetsuits

Wetsuits são feitas de neoprene. Este material serve como proteção contra os elementos. O grosso do Neoprene o mais isolamento do surfista, nadador, viga ou kayaker tem. Wetsuits proteger o usuário de sensibilidade frio, vento, água e temperatura do ar, de acordo com Wetsuitmegastore. Ele permite que o indivíduo a realizar atividades quando o tempo não está cooperando e está frio.

Isolamento e Calor

Wetsuits fornecer isolamento e calor, porque o neoprene espuma contém células de gás; minúsculos fechado, ainda separados bolhas de gás. Neopreno é flutuante, porque as células de espuma. A roupa de mergulho é construída de 7 mm Neoprene para fornecer calor e isolamento. A roupa de mergulho se torna mais fina quando um mergulhador está em grandes profundidades, porque o material comprime como resultado da pressão submarina.