NCAA Softball Regras Pitching

A National Collegiate Athletics Association (NCAA) tem regras rígidas que regem as ações e comportamento do jarro no softbol feminino. Regras cobrir a posição e postura do jarro, os tipos de arremessos permitidos para ser jogado, rotação de bola, e práticas ilegais e arremessos. Essas regras foram criadas para reger a conduta de todos os jogadores e pode ser alterado e atualizado a cada ano, quando necessário.

Posição e Postura

O arremessador deve entrar em posição por um passo à frente e colocar os dois pés na chapa do arremessador. Ambas as mãos devem ser separados, ea bola deve permanecer na mão ou luva do arremessador. Quando as mãos do arremessador se reúnem, ele sinaliza o início do campo. O arremessador deve empurrar a chapa do jarro com um pé e dar um passo em pista do arremessador ao entregar o jogo.

Conclusão e entrega

A porção de corda do campo começa assim que as mãos do arremessador se reúnem e termina quando as mãos em separado. Durante a corda, o lançador não pode fazer um movimento para iniciar um passo sem jogar bola imediatamente. Ela também não pode separar as mãos e passar a bola entre as mãos, e ela não pode mudar de direção mais do que duas vezes. Entrega começa quando as mãos do arremessador separar e termina quando o tom é lançada. Durante a entrega, o lançador pode girar o braço até uma e meia vezes e, em seguida, soltar a bola dissimulado enquanto a mão está abaixo do quadril.

The Pitch

Se o arremessador deixa a bola cair ou escorregar da mão jarros, a tal ponto que a massa não tem chance de bater, ele é considerado uma bola viva, e corredores de base podem tentar avançar. O lançador não pode deliberadamente lançar uma bola de tal forma que a massa não pode atingi-lo, e ela não pode jogar um passo destinado para pegar a massa desprevenido.

Outros regulamentos

O lançador não é permitido atirar deliberadamente uma bola em uma massa; esta ação pode resultar em um jarro de ser expulso do jogo. Não há substâncias estranhas são permitidos nas mãos do jarro, o jarro e não pode usar qualquer roupa perturbador. O jarro é permitido até cinco arremessos de aquecimento no início de cada turno, mas nenhum arremessos adicionais resultarão em uma bola que está sendo atribuído à massa.