NCAA regras de recrutamento para Softball

NCAA regras de recrutamento para Softball


A National Collegiate Athletic Association acompanha de perto o recrutamento de atletas para garantir a equidade entre suas escolas associadas. Regras da NCAA estão no lugar que governam o contato entre treinadores de softball e potenciais recrutas e criar outras limitações sobre bolsas de estudo. A NCAA, a partir de 2010, é composto por cerca de 300 colégios, divididos entre três divisões diferentes, todos os quais têm diferentes regras de recrutamento.

Visitas de recrutamento

Treinadores não estão autorizados a fazer telefonemas ou enviar informações para o recrutamento de atletas do ensino médio até 01 de setembro de seu ano júnior. Os jogadores são capazes de chamar treinadores ou visitá-los no campus, desde que o jogador inicia o contato e paga para a visita, mas o contato da escola é limitado a convidar jogadores para campos de esportes e eventos similares. Os treinadores podem observar jogadores de softball em ação, mas são proibidos de falar com os jogadores em torneios eles poderiam estar presentes antes do primeiro ano. A partir do primeiro ano, os treinadores podem começar a fazer contato com os jogadores por e-mail e enviando literatura. Após 1 de Julho, na temporada seguinte júnior do atleta, o contato direto por telefone ou pessoalmente é permitido, mas o treinador está limitado a iniciar um telefonema por semana. Isso continua até o último ano do ensino médio, durante o qual um jogador pode fazer cinco visitas oficiais aos campi que são pagos pela escola.

I Divisão de Escolas

NCAA Division I softbol é um esporte bolsa de estudos de equivalência. Ao contrário dos esportes de headcount em que cada bolsa de estudos devem ser concedidas em cheio para um atleta, esportes de equivalência que as escolas possam dividir os dólares de bolsas de estudo atribuídas entre tantos jogadores como ele escolhe, dando bolsas parciais, em vez de subsídios full-passeio. Divisão Feminina I softball equipes pode conceder os dólares equivalentes que se somam a 12 bolsas de estudo totais. A maioria das escolas vai recrutar até 20 jogadores para compartilhar os dólares disponíveis.

Divisões II e III

Softball também é um esporte de equivalência na NCAA Division II, mas o número de bolsas disponíveis é limitado ao equivalente financeiro de 7,2 bolsas integrais. Escolas Divisão II são capazes de complementar os dólares de atletismo para os alunos qualificados, com bolsas de estudo. Escolas Divisão III não tem nenhuma bolsa de estudos, mas as regras são estruturadas para permitir que esses treinadores para recrutar jogadores e trabalhar com eles em prêmios acadêmicos e outros que irão proporcionar-lhes uma oportunidade de jogar softball e obter alguma ajuda com os custos da educação.