NCAA Regras de beisebol da faculdade

NCAA Regras de beisebol da faculdade


NCAA Baseball tem um conjunto de regras que é um pouco diferente, tanto do ensino médio e as ligas profissionais. Embora os princípios gerais de como um jogo de beisebol é jogado são praticamente os mesmos, há mudanças de regras específicas que fazem tanto jogando e treinando o jogo um pouco diferente em termos de estratégia.

Regra Misericórdia

Algumas ligas de beisebol dentro da faculdade empregar uma regra de misericórdia. Isto significa que se uma equipe é constituída de 10 corridas depois de sete innings (ou seis e meia, se o time da casa está à frente), o jogo pode ser chamado. Em um jogo de sete inning, é empregada a regra após o quinto inning. Esta regra não é usado em jogos de torneio da NCAA. Algumas conferências optar por instituir a regra de misericórdia, depois de sete innings aos domingos ou no jogo final de uma série de conferências. Isso permite que o time visitante para obter um início de viagem.

Rebatedor designado

No beisebol profissional, o rebatedor designado (DH) é usado em todos os jogos disputados em estádios da Liga Americana. A NCAA utiliza uma DH; no entanto, no beisebol universitário, um jogador pode servir tanto como o jarro eo DH (ou seja, os morcegos jarro). Além disso, se esse jogador é substituído ou como lançador ou DH, ele poderia permanecer no jogo em sua outra função.

Jogo Comprimento

NCAA jogos de beisebol pode ser reduzido para sete innings se dois jogos estão sendo jogados em um dia. Isto pode ser no caso de um duplo-cabeçalho programada, ou se um jogo de make-up é trazer jogado no mesmo dia como um jogo regularmente programada. Um jogo de sete inning podem ser reproduzidos no dia final de uma conferência de série. Jogos do torneio são também nove innings. (A NCAA tem incentivado as escolas e conferências para jogar tantos jogos cheios de nove inning quanto possível durante toda a temporada.)

Agressivo duração base

Na NCAA, se um corredor de base colide "maliciosamente" com um defensor que está tentando marcar ou forçá-lo para fora, o corredor pode ser ejetado a critério do árbitro. Além disso, um "jogo duplo automático" pode ser chamado se um corredor de base deslizante tenta tirar um defensor que está tentando completar um jogo duplo. Em Major League Baseball, há mais discrição dada para baseball intransigente em que um jogador tenta quebrar um jogo duplo.