NCAA as regras de transferência de Vôlei

NCAA as regras de transferência de Vôlei


Voleibol, como a maioria dos esportes universitários nos Estados Unidos, é regida pela National Collegiate Athletic Association, que é dividido em quatro categorias: Divisão I, Divisão I-AA, II Divisão e III Divisão. Para evitar que os jogadores de vôlei e outros alunos-atletas de saltar da escola-a-escola ao longo de suas carreiras, a NCAA instituiu regras sobre a elegibilidade dos atletas quando se trata de transferir para uma escola diferente.

Elegibilidade

A maioria dos estudantes de transferência nas fileiras da faculdade transferir de uma escola de dois anos, como um colégio da comunidade ou faculdade júnior de uma faculdade ou universidade de quatro anos. Esses alunos devem cumprir as mesmas normas de elegibilidade acadêmicos e amadores como calouros fazer. Estes incluem o seguinte: quatro anos de Inglês; três anos de matemática (Álgebra I ou superior); dois anos de ciência natural ou física; dois anos de ciências sociais; e quatro anos de cursos básicos extras; e eles devem manter um mínimo necessário GPA nos cursos do núcleo. Eles também precisam de ganhar uma pontuação mínima no SAT ou ACT que atende às normas da NCAA.

Permissão para contatá

Para os jogadores de vôlei que desejam transferir de uma escola de 4 anos para outro, existem certas regras que devem ser seguidas. A escola que o jogador quer transferir para deve obter uma carta de permissão-de-contato do diretor de esportes da escola que o aluno está matriculado no. Até esta carta é recebida, a nova escola não pode entrar em contato com o jogador. O jogador tem o direito de recorrer, se sua escola atual está negando a nova permissão escola entrar em contato com o jogador.

Academic Year in-Residence

Geralmente, se um jogador a transferência de uma escola de dois anos para uma escola de quatro anos não atende aos requisitos acadêmicos, ou um jogador é a transferência de uma escola de 4 anos para outro, o jogador é obrigado a ficar de fora de uma temporada, a fim para se dedicar aos estudos. A NCAA faz exceções a esta regra, no entanto, a regra de um ano pode ser dispensada nos seguintes casos: se o jogador nunca foi transferido de uma escola de quatro anos antes e atende às exigências acadêmicas; se o ex-escola do jogador caiu o seu programa de voleibol; se o jogador nunca foi recrutado, em bolsa, praticado por mais de 14 dias, ou jogado em um jogo para a escola; se o jogador vai voltar para sua primeira escola sem jogar pela segunda escola; ou se o jogador não jogar ou praticar com a equipe de vôlei por dois anos.