NBA Regras e Regulamentos Trade

NBA Regras e Regulamentos Trade


Cada fevereiro, o prazo de comércio NBA cria um burburinho de fora da quadra emoção como equipes disputam a adicionar jogadores-chave que podem impulsioná-los para o campeonato ou servem como blocos de construção para o sucesso futuro. Mas por causa de políticas de balanceamento de folha de pagamento rigorosos da NBA, salário e contrato o status de um jogador muitas vezes ofusca sua capacidade atlética quando se trata de completar comércios.

As regras e regulamentos em matéria de negócios da NBA são os mais confuso e complicado de todos os esportes profissionais. Para ilustrar o ponto, o Dallas Mavericks teve de recorrer à contratação de um jogador aposentado a um contrato de 4 milhões dólares no ano passado, como parte das manobras para completar uma troca de oito pessoas para New Jersey Nets armador Jason Kidd.

Significado

Como o Boston Celtics mostrou recentemente, comércios chave pode transformar um time da NBA a partir de um coadjuvante em um campeão. Depois de uma temporada decepcionante 2006-2007 em que perdeu os playoffs, Boston negociadas para a frente Kevin Garnett e Ray Allen se proteger. Os movimentos grandes dividendos pagos como o Celtics venceu o campeonato da NBA 2008

História

Trocar jogadores da NBA hoje não é tão simples como era quando Toronto enviado George Nostrand para Cleveland para Clarence "Kleggie" Hermsen em primeiro comercial da liga em 05 de dezembro de 1946. Durante as décadas que se seguiram algumas das estrelas da NBA mais famosos, incluindo Kobe Bryant, Wilt Chamberlain e Kareem Abdul-Jabbar, ligado equipes via comércios.

A maior feira da história da NBA foi uma troca de cinco equipas, 13-jogador, que teve lugar em 02 de agosto de 2005. Como parte do comércio, Miami adquiriu três jogadores - James Posey, Antoine Walker e Jason Williams - que uniram com Shaquille O'Neal e Dwayne Wade para liderar o Heat para a NBA campeonato de 2006.

Considerações

Teto salarial da equipe da NBA, que foi fixado em 58.680 mil dólares americanos para a temporada 2008-2009, é uma consideração importante em quase todas as trocas de jogadores que ocorre. Como a maioria dos 30 times da liga normalmente exceder o teto salarial, que deve cumprir com restrições rígidas folha de pagamento ao fazer negócios. Regras da NBA estipulam que uma equipe sobre o teto salarial não pode adicionar a folha de pagamento superior a 125 por cento, mais 100 mil dólares do salário que eles estão trocando de distância. De acordo com esta fórmula, uma equipe sobre o teto salarial que negocia um jogador de 5000 mil dólares pode receber um ou mais jogadores cujo salário não é mais do que 6,35 milhões dólares em troca.

Imposto de luxo da liga, uma taxa de dólar por dólar que vai chutar durante a temporada 2008-2009, quando o salário de um time excede 71.150 mil dólares, também pode ser um obstáculo para montar comércios.

Tipos

Times da NBA pode trocar os jogadores através de três tipos de comércios: simultânea, não simultâneas e cadastre-and-trade. Comércios simultâneas envolvendo dois ou mais jogadores têm lugar ao mesmo tempo. Comércios não simultâneas, que são limitados para negócios envolvendo um único jogador de duas equipes, pode levar até um ano para consumar. Em uma troca de sign-and-trade, um jogador que concorda com um novo contrato é imediatamente tratado para outra equipe.

Rumores

Prazo 2008-2009 comercial da NBA é 3:00 em 19 de fevereiro Os jogadores vistos como os candidatos mais prováveis ​​para mudar as equipes antes desse prazo incluem guarda New Jersey Nets Vince Carter, Los Angeles Lakers Lamar Odom para a frente, Miami Heat frente Shawn Marion e Utah Jazz frente Carlos Boozer.