Navios imigrante irlandês da década de 1860

Navios imigrante irlandês da década de 1860


Em 1860 sozinho 1.630.000 irlandês deixou a Irlanda. Os navios caixão da década de 1840 (raquítico, navios mal navegáveis ​​em que um em cada cinco passageiros morreram de doença ou de fome antes de colocar o pé em seus destinos) deu lugar aos veleiros e, finalmente, para os navios a vapor.

Clipper Ships

Tão tarde quanto 1860, navios de navegação chamado veleiros ainda estavam sendo construídas e continuou a acomodar imigrantes irlandeses (como passagem era mais barato do que ir de navio a vapor.) No entanto, a viagem para os Estados Unidos levou aproximadamente 40 dias, dependendo do clima. O irlandês que embarcaram veleiros de Liverpool, Inglaterra levou cerca de 80 dias para chegar a Melbourne e 85 dias para chegar a Sydney, na Austrália.

Steamships

Embarcações a vapor começou a cruzar o Atlântico em 1850 e em 1863 cerca de 45 por cento dos imigrantes irlandeses estavam chegando na América do Norte por navio a vapor. Em 1866, 81 por cento e por 1.870 emigrantes quase todos os irlandeses para os EUA e Canadá veio por navio a vapor. A viagem levou cerca de duas a três semanas.

Perda de navios

Muitos clippers, bem como os navios a vapor afundou porque eles não estavam em condições de navegar; eles encontraram más condições atmosféricas, ea falta de leis de protecção de passageiros permitido navios para transportar tantos como duas vezes a capacidade de passageiros do navio. A 09 de fevereiro de 1860 edição de O Cidadão romano, um jornal de Nova York, informou que 14 navios a vapor tinha sido perdido entre a América ea Europa ao longo dos últimos 10 anos.

Condições

A vida a bordo de navios de imigrantes, embora não tão miserável como sobre os navios de caixão da década de 1830 e 40, foi lúgubre na melhor das hipóteses. A superlotação foi sempre um problema com navios como o da Inglaterra, acomodando 1.200 passageiros em terceira classe. Embora muitas doenças haviam sido um pouco abatido e mortes tornou-se pouco frequente comparativamente com a grande percentagem de passageiros que morreram em viagens anteriores, cólera ainda grassava em muitos navios e em muitos portos. Para parar a doença de entrar no país de acolhimento, as portas de entrada obrigatória para todos os imigrantes a quarentena durante oito a 16 dias. Muitos indivíduos saudáveis ​​pego doenças durante este tempo e muitos morreram. Um caso em questão foi o referido navio a vapor Inglaterra, que atracou em Nova York em abril 1866 com 50 mortes por a viagem ea 150 metros da quarentena. Aqueles na classe de cabine não foram afetados.

Fares

A maioria dos imigrantes irlandeses na década de 1860 vieram de famílias pobres para que eles reservou a passagem com os navios que ofereceram a menor tarifa. No início da década de 1860 uma viagem de Limerick, Irlanda para Limerick City, Canadá foi cerca de 3 libras (US $ 5,00). A tarifa em navios a vapor foi de cerca de seis guinéus uma pessoa, que foi cerca de duas vezes as taxas de veleiro. Os navios que transportam algodão para Liverpool voltou a Nova Orleans com os passageiros como lastro de modo a tarifa foi ainda mais barato.