Naval Ship Tours

Naval Ship Tours


Passeios em navios navais oferecidos em várias partes dos Estados Unidos proporcionar aos visitantes a oportunidade de explorar navios da Marinha dos EUA, porta-aviões, destróieres, fragatas, navios de assalto anfíbio, aeródromos e exposições que mostram quartos de dormir da tripulação, as cozinhas em massa, salas de máquinas, brigues, correios, lojas de máquinas, salas de pronto-piloto, áreas de controle de vôo e convés de vôo. Muitos também dispõem de museus e lojas para o benefício dos clientes que visitam.

Jóia de admissão e de acessibilidade

Enquanto as taxas de admissão e acessibilidade varia por área, geralmente, os membros militares ativos (com ID) pode vir a bordo de graça. Existem tarifas reduzidas para os idosos e crianças, bem. A maioria das crianças com menos de cinco anos de idade também são gratuitos. Os navios são normalmente abertos sete dias por semana, exceto feriados durante selecionados - a maioria está fechada Dia de Ação de Graças, Natal e Dia de Ano Novo.

Coisas para fazer

Muitos passeios de navio navais permitir que os convidados para caminhar por todo o navio, para baixo nos alojamentos da tripulação, sala de máquinas, sala de aquecimento, até a ponte e para as torres de arma. A maioria dos passeios também são orientados para actividades orientadas para a família como experimentar simuladores de voo, assistir vídeos musicais e curtas-metragens, subir a bordo da aeronave e explorar exposições interativas.

Touring Navios Popular Naval

Restaurado à sua configuração Guerra do Vietnã, o Joy Naval Destroyer USS Turner Ship Museum em Bremerton, Washington, apresenta uma facilidade educacional ativo mostrando o legado duradouro da Marinha dos EUA. A Estação Naval de Norfolk, na Virgínia oferece 45 minutos de passeio de navio da Marinha, junto com pontos turísticos de casas históricas da Jamestown Exposition 1907. O USS Midway Museum, no centro de San Diego, na Califórnia, apresenta o navio usado como o carro-chefe do Golfo Pérsico para a Operação Tempestade no Deserto em 1991.