Natação & Life Saving Competências

Natação & Life Saving Competências


Apesar de salva-vidas estão presentes em todas as piscinas públicas e praias públicas oficiais, ainda é uma boa idéia ter-se técnicas de salvamento. Habilidades básicas de salvamento não são difíceis de aprender e, como o nome indica, eles podem salvar uma vida. A melhor proteção para si e para aqueles ao seu redor é ser um bom nadador e saber seus limites quando se trata de onde você nadar.

Throw, Row, Vá

Uma das regras básicas de salvar vidas é a de manter-se seguro ao tentar resgatar alguém. Muitas pessoas entram em pânico quando em uma emergência de água, e se você tornar-se vulnerável a eles que você corre o risco de eles te machucando ou tentando rastejar em cima de você. A primeira regra de salva-vidas é "jogar, linha ir." Isso significa que, ao tentar ajudar alguém, você jogá-lo uma linha ou um dispositivo de flutuação como primeira opção. Se isso não for possível, vá para o nadador em um barco. Apenas como um último recurso, você deve nadar para alguém em perigo e tentar resgatá-lo na água. Se você é forçado a fazer isso, tente manter uma distância entre vocês dois, jogando o nadador ao final de uma toalha ou um par de calças. Uma vez que ele tem posse do item, você pode ser mais capaz de acalmá-lo.

Cruz Peito Segure

Se você deve resgatar alguém, enquanto na água com eles, você precisa mantê-lo calmo. Fale com ele e acalmá-lo, e, se possível, levá-lo a ficar mole e permitir-lhe agarrar a ele. A maneira correta de resgatar alguém é ficar atrás da pessoa, segurando-o com o braço direito sobre seu ombro direito e no peito, com a mão direita segurando a frente de sua axila esquerda. Está, então, capaz de impulsionar-se por fazer uma sidestroke com o braço esquerdo, rebocando a outra pessoa junto com o seu corpo mais ou menos por baixo deles.

Habilidades de natação

A melhor proteção é, naturalmente, para ficar fora de problemas em primeiro lugar. Se você está nadando com um grupo, permanecem conscientes das habilidades de natação de todos ao seu redor. Se alguém vai claramente para além do seu nível de profundidade, intervir antes que surja uma emergência. Além disso, mantenha-se atento para atividade potencialmente perigosos, tais como saltos para a água, onde pode haver rochas, pessoas empurrando uns aos outros ou submergindo o outro na água, nadando ou combinados com álcool e uso de drogas. Qualquer uma destas situações e, particularmente, estas situações combinadas, pode facilmente levar a uma tragédia.