Não Swings Kettlebell trabalhar os oblíquos?

Não Swings Kettlebell trabalhar os oblíquos?


Se você ainda tem que ouvir sobre kettlebells, as chances são que você estiver vivendo sob uma rocha ou, pelo menos, foi fora da grade por um tempo. Kettlebells são uma ferramenta velha fazendo um retorno enorme, e por uma boa razão - exercícios kettlebell, tais como oscilações são uma forma eficaz e eficiente para queimar calorias e perder gordura. Balanços kettlebell também são famosos por trabalhar quase todos os músculos do corpo, incluindo os oblíquos.

Get Into the Swing of Things

Antes de se preocupar com que os músculos um kettlebell obras de swing, certifique-se que você pode executá-los corretamente. Para começar, fique com os pés na largura dos ombros e um kettlebell descansando no chão entre eles. Agache-se e compreender o kettlebell com ambas as mãos em um aperto overhand. Endireitar as costas, estabilizar o seu abdômen e, em seguida, levantar o peso alguns centímetros do chão. Permitir que o kettlebell para balançar um pouco para trás, em seguida, empurre através de seus saltos para estender os joelhos e quadris, impulsionando o kettlebell para cima. Mantenha os braços retos como o kettlebell sobe para cima. Uma vez que atinge o nível do ombro, balançar o kettlebell para baixo entre as pernas você enquanto você retornar à posição de agachamento. Imediatamente balançar o kettlebell para cima novamente. O poder de balançar o kettlebell deve vir inteiramente de sua parte inferior do corpo, enquanto a sua parte superior do corpo funciona como um pêndulo.

Descrição do trabalho: Apoio

Os oblíquos são encontradas ao longo dos lados de seu torso e vêm em duas camadas, ou cabeças: os oblíquos internos e oblíquos externos. Ambos os pares de músculos trabalhar para sustentar a parede abdominal, auxiliar na respiração forçada e ajuda no aumento da pressão intra-abdominal, todos os quais são necessários durante balanços kettlebell. Sem o "bloco" intra-abdominal criado durante a parte de baixo do balanço, o tronco pode entrar em colapso frente fazendo com que sua volta ao redor e, possivelmente resultando em ferimentos. Os oblíquos também são responsáveis ​​pela rotação e flexão do tronco para os lados.

Leve-os ao Brink

Enquanto os oblíquos obter um treino suficiente com balanços kettlebell, você pode levá-lo mais um passo e realmente esgotá-los com balanços de um braço. Este exercício tem os mesmos princípios do balanço normal, mas aumenta o nível de dificuldade. Executar um braço um balanço da mesma forma que faria um balanço normal, mas usar apenas um braço de cada vez. Essa variação vai obrigar os oblíquos oposto do braço oscilante de trabalhar intensamente para estabilizar o tronco e mantê-lo de torção ou colapso frente. Uma vez que um dos lados chegou à beira da exaustão, alterne os braços e repita o exercício.

Comece pequeno

Porque balanços kettlebell contar com a musculatura de todo o seu corpo, você pode ser tentado a ir para o maior kettlebell disponível. Isso é bom se você é experiente em treinamento do kettlebell, mas se você é um novato, pense duas vezes - usando um kettlebell que é muito grande é provável que resulte em lesão. Em vez disso, começar com um peso mais leve para aprender e aperfeiçoar a técnica. Aumentar gradualmente o seu peso como a sua força, resistência e formar melhorar.