Não suplementos de proteína realmente aumentar a massa muscular?

Não suplementos de proteína realmente aumentar a massa muscular?


A proteína é necessária para construir músculos, mas a ingestão excessiva de proteína é inútil e, em alguns casos, perigoso para sua saúde. Suplementos protéicos muitas vezes alegam aumentar a massa muscular, mas isso é enganoso. Só exercício e a quantidade correta de proteína pode construir músculos.

As proteínas e os ácidos aminados

Proteína é quebrada pelo organismo em aminoácidos, que são usados ​​para reparar qualquer tipo de célula do seu corpo. Uma dieta equilibrada garante que o seu corpo recebe cada um dos diferentes tipos de aminoácidos necessários para construir músculos.

Recomendam a ingestão de proteínas

Para a construção muscular, os pesquisadores da UCLA recomendam uma ingestão diária de 0,8 gramas de proteína para cada quilo de peso corporal. Tomar suplementos de proteína, a fim de ultrapassar esta recomendação não vai aumentar o crescimento muscular.

Perigos do excesso de proteína

Desidratação, perda de cálcio nos ossos, a ingestão de carboidratos inadequado e danos nos rins são apenas alguns dos problemas que dizem pesquisadores da UCLA pode resultar da ingestão excessiva de proteínas.

Fontes recomendadas de proteína

Em vez de suplementos de proteína, UCLA recomenda uma dieta saudável e equilibrada que incorpora uma mistura de proteínas de origem animal (frango, carnes magras, peixes, ovos e laticínios) e proteínas vegetais (soja, feijão, nozes e sementes).

Substitutos para suplementos de proteína

Para adicionar proteína extra para suas sopas ou bebidas, UCLA recomenda o uso de soja ou proteína de soro de leite em pó em vez de suplementos de proteína caros. Uma outra opção é o leite em pó desnatado, que se encontra na maioria dos supermercados.