Não Muscular Exercícios causar perda de peso?

Não Muscular Exercícios causar perda de peso?


Não é nenhum segredo que a combinação de exercício e uma dieta saudável é a melhor receita para a perda de peso. Se você está se afastando de construir músculos ou treinamento de força durante seus esforços para perder peso, você pode querer reconsiderar. Não só o treinamento de força ajuda tom de seu corpo, ele também ajuda a queimar mais calorias, ajudando, assim, seus esforços para perder peso.

Noções básicas de perda de peso

Você pode fazer flexões, correr ou qualquer outra atividade que você escolher até a exaustão ocorre, mas a menos que você está queimando mais calorias do que você consome, você não vai perder um grama de peso. Um déficit deve existir entre o número de calorias que você consome eo número de calorias que você queima para perda de peso ocorra. Um quilo de gordura corporal é igual a 3.500 calorias, que é a quantidade que você deve queimar, a fim de perder 1 quilo. É importante lembrar que seu corpo baseia-se principalmente sobre o consumo alimentar para as calorias de que necessita. Seu corpo só usa os depósitos de gordura para a energia se a oferta de alimentos é inadequada no momento da necessidade. Então, alimentando-se antes de um treino limita suas possibilidades de criar um déficit calórico.

Músculos queimar calorias

As células musculares queimam mais calorias do que as células de gordura. Aumentar os resultados de massa muscular em uma maior necessidade de combustível como os trabalhos musculares. Como você idade, a massa muscular tende a diminuir. Assim, é importante trabalhar seus músculos através de treinamento de força para manter e aumentar a massa muscular. O aumento da massa muscular queima mais calorias do que a massa muscular menor. Mesmo enquanto descansa o seu corpo precisa de energia para funções autônomas, como a respiração, a circulação sanguínea, e construção e reparação de células. Quanto maior a sua massa muscular, mais energia ele requer, em repouso ou durante a atividade. Treinamento de força geral e tonificação proporciona maior capacidade de queima de gordura e promove a boa saúde.

Seu Workout

Idealmente, um adulto deve obter um mínimo de duas horas e 30 minutos de atividade de intensidade moderada por semana, como recomendado nas diretrizes de atividade física publicadas pelo Departamento de Saúde e Serviços Humanos dos Estados Unidos. O guia também recomenda o treinamento de força para todos os principais grupos de músculos pelo menos dois dias por semana. Certifique-se de alternar grupos musculares alvo de um treino para o próximo. Os músculos precisam de tempo para se recuperar. Um exercício moderado dos mesmos músculos em dias consecutivos não dá músculos o tempo necessário para a recuperação. Por exemplo, considere abs de trabalho e de volta, ou os músculos do núcleo, em uma sessão de treinamento, e talvez braços e ombros durante a próxima.

Tecnicamente exercícios aeróbicos não são considerados treinamento de força. Aeróbica, no entanto, aumentar a massa muscular. O plano de exercícios ideal incluirá tanto aeróbicos e treinamento de força. Algumas pessoas preferem fazer isso através de treinamento do intervalo. Intervalo de formação envolve aeróbica moderada a vigorosa, seguido por duas ou três séries de exercícios de treinamento de força. Para o treinamento do intervalo ideal, alternam entre aeróbica e treinamento de força em toda a duração da sua sessão de exercícios.

Matéria de consistência

Para obter os melhores resultados com a perda de peso, é importante ser consistente com seus treinos. Como sugerido anteriormente, apontar para pelo menos duas a três sessões de treinamento de força por semana. Você deve começar a ver os resultados em questão de semanas. Certifique-se de verificar com o seu médico antes de iniciar uma nova rotina de exercícios.