Não Ellipticals Construir massa óssea?

Não Ellipticals Construir massa óssea?


A densidade óssea normalmente diminui com a idade devido a alterações hormonais e uma tendência a participar em menos atividade física. Mulheres na pós-menopausa estão particularmente em risco de problemas de densidade óssea. Baixa densidade óssea pode levar a osteoporose, que pode causar fracturas dos ossos. Existem medicamentos que ajudam, mas certos exercícios pode ter um impacto significativo sobre a densidade óssea. Usando uma máquina elíptica pode ajudar ligeiramente, mas existem outros exercícios que são mais eficazes.

Construção óssea

De acordo com a National Osteoporosis Foundation, os dois tipos de exercícios que são eficazes no aumento e manutenção da densidade óssea são peso-rolamento e atividades de fortalecimento muscular. Exercícios de peso-rolamento são aqueles que exigem que você estar em seus pés e carregar seu próprio peso, enquanto músculo-reforço refere-se ao levantamento de peso. Estes exercícios colocar estresse em seus ossos. O bater de exercícios de peso-rolamento e da força da musculatura do levantamento de pesos provoca estresse no osso que então estimula o crescimento.

Máquinas elípticas

Montar uma máquina elíptica é considerado um exercício de peso, porque como você está pedalando seus pés, você está de pé e segurando seu próprio peso. A Fundação Nacional de Osteoporose assinala que o uso de uma máquina de cardio elíptico é um exercício eficaz do peso-rolamento de baixo impacto para manter a densidade óssea. No entanto, ele também aponta que exercícios de maior impacto que o forçam a pisar ou saltar fornecer mais estresse para os ossos e são, portanto, mais eficaz para a construção óssea. Ao montar o elíptico, seus pés permanecem nos pedais por isso não há batidas que estimula o crescimento ósseo.

Treinamento

Para a saúde dos ossos, entrar em 30 minutos exercícios elípticos maioria dos dias da semana. Os exercícios podem ser sessões individuais de 30 minutos ou várias sessões mais curtas programados ao longo do dia. Também é recomendado fazer dois ou três dias de treinamento com pesos para apoiar o crescimento ósseo. Além disso, incorporar exercícios regulares consistem em equilíbrio e postura exercícios para ajudar a reduzir o risco de cair, enquanto você trabalha para aumentar a densidade óssea.

Exercícios cardio mais eficazes

Exercícios cardiovasculares de maior impacto que são eficazes para a construção de ossos incluem caminhar, correr, subir escadas, pular corda e dançar. Cada uma dessas atividades obriga a pisar ou saltar. O estresse de seus pés batendo no chão viaja através de sua perna para seus quadris e, finalmente, a sua coluna, estimulando o crescimento ósseo ao longo de cada uma dessas áreas. Se você gosta de esportes, jogar tênis, basquete, vôlei ou futebol também são eficazes para a construção óssea.