Não bebidas de proteína Trabalhar para ajudar a construir músculos?

Não bebidas de proteína Trabalhar para ajudar a construir músculos?


As proteínas são longas cadeias de 22 aminoácidos diferentes que formam os blocos de construção para as células e tecidos vivos. Os aminoácidos que os formam são construídos a partir de várias combinações de oxigênio, nitrogênio, carbono e hidrogênio. As proteínas são os materiais mais abundantes no corpo humano que não sejam água. Atletas e fisiculturistas utilizam frequentemente suplementos de proteína e shakes em treinamento para ajudá-los a construir músculos. Enquanto alguns têm questionado a eficácia da ingestão de proteína suplementar, a proteína é um imperativo para a construção de massa muscular.

Como funciona a proteína

Quando um atleta treina, ele é, na verdade, de quebrar os músculos e danificá-los a um ponto em que o corpo dispara mecanismos de reparação. As células-satélite no músculo são ativadas e iniciar a replicação, fundindo ao músculo danificado para formar novas fibras musculares que se liguem sobre o tecido existente. A proteína é essencial para a ocorrência deste processo. Se o corpo é curto em proteína, ele não tem os materiais necessários para reconstruir os músculos danificados; é neste ponto que os suplementos de proteína, bebidas e shakes podem ser úteis.

O uso de bebidas de proteína

Pessoas que se exercitam exigem mais proteína do que aqueles que não porque seus corpos estão constantemente a reparar e reconstruir-se. Geralmente, o corpo precisa de 1g de proteína por quilo de peso para alguém que está treinando. Consumir uma grande quantidade de proteína, através dos alimentos é improvável e provavelmente também incluem uma grande quantidade de gordura ou colesterol. Devido a isso, batidos, barras de cereais e bebidas de proteínas têm sido desenvolvidos e pode ser muito eficaz.
Diferentes tipos de bebidas de proteína estão disponíveis, e são classificados pelo seu valor biológico (BV), que é um número determinado para a proteína que mostra o grau de eficácia que é absorvido pelo corpo. Quanto maior o BV, mais útil a proteína está em treinamento. Whey Protein é considerado um dos melhores tipos disponíveis para treinamento muscular, com um BV de entre 101 a 150 Qualquer coisa perto de 100 é considerado bom e proteína de soro de leite é a única proteína atualmente para ter um valor mais de 100 shakes de proteína de soro de leite são mais eficaz quando tomado logo após um treino porque é quando o corpo precisa de nutrientes com os quais se reparar.
O excesso de proteína pode ser uma coisa ruim também. Demasiada pode esticar os rins e do fígado e que a maior parte da proteína é a partir de alimentos, colesterol e gorduras saturadas podem também estar em níveis elevados. Muitos alimentos com alto teor de proteína, também têm níveis elevados de azoto, que é tóxico, por si só e necessita de ser eliminado do corpo. Níveis mais altos tornam mais difícil para o corpo para fazer isso, é por isso que bebidas de proteína têm instruções específicas de quanto deve ser consumida durante um determinado período de tempo.