Nadar com cintas

Nadar com cintas


Para alguém novo para os aparelhos, pode ser difícil saber o que você pode e não pode fazer com o aparelho em sua boca. Quando você obter chaves, provavelmente eles vão machucar, não importa o que você faz. Este não é um sinal de que você está fazendo nada de errado, mas simplesmente que seus dentes estão se ajustando às chaves.

Suspensórios

A maioria das pessoas assumem o único propósito do aparelho é de alinhar os dentes, mas eles realmente servir alguns outros fins. Suspensórios podem ser utilizados, por exemplo, para corrigir uma mordida inadequada alinhados, que é a forma como a sua parte superior e inferior dos dentes se encontram.

Suspensórios e Água

Desde chaves consistem em liga de titânio ou outros materiais similares, eles são à prova de ferrugem. Isto ajuda tanto na piscina e, mais geralmente, com a saliva na boca. Se suspensórios eram feitas de um material propenso a ferrugem, a água da piscina provavelmente torná-los ferrugem, mas isso, também, seria saliva. Com base nisso, não há nenhuma razão para que você não pode ir nadar com as cintas em sua boca.

Contacto Esportes

Se você estiver nadando ou apenas descansando na piscina, você não vai precisar tomar alguma consideração especial com os seus suspensórios. Se você estiver jogando um esporte onde existe a possibilidade de contato com o corpo, no entanto, você deve estar usando um protetor bucal para proteger seu aparelho. Jogar pólo aquático e voleibol de água, por exemplo, seriam dois casos em que você gostaria de proteger seu aparelho com um protetor de boca.

Nadar com Retentores

Depois chaves sair, muitas pessoas começar a usar um retentor. Dentes vai continuar a se movimentar, apesar de tudo, e um retentor ajuda a manter os dentes na posição de seu aparelho os deixou no. Ao contrário de suspensórios, ortodontistas recomendam que você tome o seu retentor antes de natação e antes de qualquer outra atividade física vigorosa. Se você usar um retentor durante a atividade física vigorosa, corre o risco de tê-lo escorregar para fora de sua boca.