Músculos trabalhados em Bikram Yoga

Músculos trabalhados em Bikram Yoga


Um, o exercício intenso suor propensas, Bikram Yoga - criado na década de 1970 pelo fundador Bikram Choudry, oferece um treino de corpo inteiro. De fato, em estudo feito pela Universidade do Estado de Colorado, pessoas que fizeram apenas oito semanas de Bikram yoga mostraram aumento da força física e melhoria substancial na flexibilidade muscular.

Os princípios

Bikram Yoga é um dos vários tipos de yoga. Durante uma sessão de Bikram de 90 minutos, os alunos praticam 26 posturas, ou asanas, em um estúdio aquecido a 105 graus F, com 60 por cento de umidade. Som quentinho? É, mas por uma boa razão. Praticar yoga em um estúdio quente, de acordo com o Yoga College of India de Bikram, vai ajudar com a mobilidade das articulações ea circulação, melhorar alongamento e reduzir o risco de lesões.

Músculos das costas

Músculos das costas são o maior grupo de músculos trabalhados durante uma sessão de yoga Bikram. Como o principal sistema de apoio para a coluna, trabalhando esses músculos das costas é de vital importância na manutenção da boa postura e prevenção de dores nas costas. Das 26 posturas de yoga Bikram, gafanhotos representam e pose da cobra são apenas dois dos asanas concebidas para atingir os músculos das costas, especialmente. Locust representam irá fortalecer a coluna, trabalhando os eretores da coluna, os músculos de cada lado da coluna vertebral, enquanto pose da cobra centra-se na coluna lombar, fortalecendo-o e aliviando a dor nas costas.

Músculos abdominais

Bikram yoga inclui posturas que fortalecem o seu núcleo, e os músculos abdominais são uma parte disso. O objetivo com yoga não é obter seis pack abs, mas para ter uma base sólida centro para ajudar no alinhamento da pelve, manter o tronco ereto, apoiando a coluna e até mesmo a respiração. Bikram yoga trabalha estes músculos com várias posturas. Meia lua representam fortalece todos os músculos do core, mas especialmente no abdômen, enquanto estava Bow Pose irá expandir a caixa torácica e tonificar a parede abdominal.

Quadris e pernas

Músculos do quadril, isquiotibiais e quads estão intimamente relacionados grupos musculares, que também são muito utilizadas durante Bikram yoga. Muitas posturas contar com esses grupos musculares de apoio, e praticar estes asanas fará com que esses músculos mais fortes e flexíveis, além de aliviar a dor e tensão. Posturas que fortalecem e relaxar esses músculos das pernas, assim como flexores do quadril e rotadores, incluem o suporte de dedo do pé, de pé a cabeça ao joelho representam e pose da árvore.