Muscle Tudo ou Nada Response

Muscle Tudo ou Nada Response


O corpo humano é, em parte, composta de músculo. Ter músculos bem desenvolvidos é bom para que você possa mover-se bem, para levantar objetos facilmente e para mostrar o seu corpo. Se você tem pouco músculo em seu corpo, você não só vai ser fraco, mas que são mais propensos a engordar, como o músculo requer mais calorias para se sustentar. As células musculares respondem ao princípio de tudo-ou-nada.

Definição

Segundo o site Dictionary.com, o termo tudo-ou-nada foi cunhado pelo fisiologista norte-americano Henry P. Bowditch em 1871. Ele explicou que desta forma: "Um choque de indução produz uma contração ou deixa de fazê-lo de acordo com sua força e, se ele fá-lo de todo, que produz a maior contracção que pode ser produzido por qualquer força do estímulo na condição do músculo no momento ". No início, acreditava-se a lei só se aplica às contrações musculares do coração. Nós agora sabemos que também inclui os músculos esqueléticos e os nervos mais prováveis.

Função

O princípio de tudo-ou-nada num músculo esquelético, bem como o músculo cardíaco e dos nervos é baseada em um evento eléctrico. O evento só afecta de uma célula ou de fibra (no músculo) ou um neurónio (no nervo). Um neurónio é uma célula. O site ABCBodybuilding.com diz que "ou um neurônio (o que é uma célula) é estimulado a conduzir uma corrente elétrica através de todo o seu ser, ou não é." Em outras palavras, ele está envolvido 100 por cento ou não em todos.

SIze

A resposta de tudo-ou-nada, em uma fibra do músculo é pequena. Segundo o site Madsci.com, um impulso elétrico só vai ativar uma célula muscular esquelética ou neurônio nervo para cerca de 0,002 segundo. Músculo cardíaco, no entanto, os contratos de 0,25 segundo. Para você se sentir todo o seu contrato muscular, é necessário que todas as fibras em que o músculo específico a ser ativado repetidamente.

Equívocos

Algumas pessoas acreditam que o princípio de tudo-ou-nada significa que se você treinar um músculo, todos os músculos que cercam o músculo (que grupo muscular) são ativados. Este não é o caso. Jacob Wilson, presidente da ABCBoybuilding.com, diz que "todas as fibras musculares em um grupo muscular inteiro não são todos ativados ao mesmo tempo, e no tudo ou nada, não é aplicável a um grupo muscular inteiro." Ele ressalta que é questionável se ele mesmo aplica-se sempre a uma única célula.

Considerações

Embora o princípio de tudo-ou-nada inclui coração e músculo esquelético, há diferenças. Um exemplo disso é que as células do músculo cardíaco não agravar todas as suas contrações em um grande contração que você pode sentir claramente. Outro exemplo importante é que, mesmo que as células cardíacas se contraem totalmente ou não, eles nem sempre contratar a seu potencial máximo.