Mundial Feminino de Futebol Facts

Mundial Feminino de Futebol Facts


Copa do Mundo Feminina da FIFA foi jogado desde o início da década de 1990 e tornou-se uma das formas mais populares de futebol espectador nos Estados Unidos desde a sua temporada inaugural. O torneio está hospedado a cada quatro anos. Copa do Mundo do próximo Mulheres estava programado para ser organizada na Alemanha em 2011, com o slogan, "O lado bonito de 20Eleven." As peças slogan sobre o ditado "o jogo bonito" eo fato de há 11 jogadores em campo.

Concorrentes e Agrupamentos

Há seis agrupamentos ou piscinas na Copa do Mundo Feminina da FIFA. O agrupamento Norte e América Central tem os Estados Unidos, Costa Rica e México. Inglaterra, Alemanha, Suíça, França e Suécia estão no agrupamento europeu. Japão, Coreia do Norte e Coreia do Sul manchete da piscina asiático. Nova Zelândia é o único time a sair da Oceania. O agrupamento do Sul-americano tem apenas dois esquadrões: Brasil e Colômbia. O agrupamento Africano também tem apenas duas equipes, uma da Nigéria e outro de Gana.

História

O primeiro FIFA Women & rsquo; s Copa do Mundo foi organizada pelos People & rsquo; s República da China em 1991. Dr. João Havelange, presidente da Fifa, na época, foi o principal responsável por fazer o evento acontecer. Os Estados Unidos levou para casa o FIFA mulheres & rsquo primeiro; s título, com a Noruega o segundo colocado seguido por pelo terceiro lugar na Suécia. Desde então, o torneio foi jogado a cada quatro anos, com a Suécia, os Estados Unidos ea China, que recebe o evento.

Campeões

Depois dos Estados Unidos ganhou, o próximo torneio, que foi organizada pela Suécia, em 1995, foi ganha pela Noruega. Em 1999, os Estados Unidos voltou ao topo, vencendo o torneio em casa. Alemanha levou o título em 2003 e 2007.

Competição EUA

A Federação de Futebol dos Estados Unidos é o principal programa de desenvolvimento para jogadores de futebol profissional. Os Estados Unidos venceram as duas últimas medalhas de ouro olímpicas nos Jogos Olímpicos, mas terminou em terceiro lugar nas duas últimas Mulheres & rsquo; s Copas do Mundo da FIFA.

A partir de 2010, os Estados Unidos era o número 1 em FIFA Women & rsquo; s rankings mundiais. A equipe só perdeu quatro partidas desde o fim da FIFA Women & rsquo 2003; s Copa do Mundo. O ex-capitão dos Estados Unidos Kristine Lilly é o mundo rsquo &; s líder de todos os tempos em jogos com 342.

Mia Hamm

Mia Hamm é um dos atacantes mais talentosos da história das mulheres americanas & rsquo; s de futebol. Ela foi nomeada FIFA World Player of the Year duas vezes e agora é um porta-voz para as mulheres & rsquo; s de esportes em todo o mundo. Agora aposentado, Hamm foi introduzido no Salão Nacional de Futebol da fama em seu primeiro ano de elegibilidade, tendo marcado gols mais internacionais em sua carreira do que qualquer jogador, homem ou mulher, na história do futebol.