Muay Thai técnicas de combate e perfuradoras

Muay Thai é um estilo de luta tradicional que foi desenvolvida na Tailândia. Ao contrário do boxe tradicional, Muay Thai utiliza socos e pontapés contra um oponente. É comumente utilizada no estilo Mixed Martial Arts de luta.

Socos

O órgão ou perfuração aspectos superiores do Muay Thai são semelhantes ao boxe. As mãos são levantadas para proteger o rosto enquanto se envolve seu oponente. Os punções são jogados em qualquer combinação de uma abordagem, um soco após o outro, ou em um único punção de energia. A idéia de quando brigar é fazer dano com combinações enquanto você sentir o seu adversário e criou a greve poder maior.

Ao praticar, o objetivo deve ser o de fazer a combinação socos reflexo. Perfurá-los novamente e novamente até o soco mãos e então, naturalmente, voltar para proteger o rosto. Algumas combinações comuns são usar a mão esquerda, depois a direita, em seguida, repita a esquerda novamente em rápida sucessão. Um follow-up para isso é usar o jab de esquerda e jab direita, seguido com uma esquerda de poder. Socos também são frequentemente utilizados para configurar os chutes em Muay Thai. Quando o oponente está se concentrando nas mãos, muitas vezes eles vão reagir mais lento para um chute.

Kicks

A verdadeira arte e poder de Muay Thai vem dos chutes. As pernas do corpo humano contém mais massa muscular, tornando-os capazes de criar mais potência e causando muito mais danos. A chave com qualquer chute é pensar chutando passado o seu adversário para que haja um arco contínuo de energia. Se você acha de chutar a perna de seu oponente, você irá diminuir o arco de energia eo pontapé resultando fará menos danos.

Os chutes mais tradicionais são a, meio corpo e cabeça chute baixo, mas há também empurrar chutes e pontapés mudar. Os chutes tradicionais são normalmente realizados da seguinte forma: planta um pé, levantar e abrir o quadril da perna oposta para que a perna fique paralelo ao chão, e em seguida, balançar a perna levantada através de como você girar o pé em pé. Se o quadril não é aberto, o pé não vai ser capaz de gerar tanta energia. Um bom exercício é praticar este mecanismo até que se torne reflexo. Quando o quadril é aberto para o chute, ele deve girar para cima e em torno de modo que o joelho está enfrentando um pouco para baixo e para a parede em frente.