Movimentos Sobre aeróbicos

Movimento aeróbico refere-se a moderar a atividades vigorosas que forçam o coração e os pulmões de trabalhar mais para atender o aumento da demanda de oxigênio pela circulação de oxigênio através do sangue.
Dr. Kenneth Cooper primeiro usou o termo "aeróbica", em 1968, para quantificar os níveis saudáveis ​​e nocivos do exercício. Desde então, ele tem sido usado para descrever atividades realizadas individualmente (corrida, ciclismo, natação), bem como aqueles realizados em grupo (dança, step, kickboxing).

Os fatos

Enquanto correr na esteira ou corte solto em uma classe latino-dança, você deve estar se perguntando se você estava trabalhando duro o suficiente para obter os benefícios do exercício aeróbio. Uma maneira de determinar a eficácia de um treino é através do monitoramento da frequência cardíaca. Para calcular esse número, você primeiro precisa encontrar a sua freqüência cardíaca máxima --- estimada subtraindo sua idade de 220. A maioria das pessoas deve funcionar em 50 a 80 por cento de sua freqüência cardíaca máxima. Então, um saudável de 30 anos de idade deve ter uma frequência cardíaca variando 95-152 batimentos por minuto. Para ver se você está cumprindo dessa faixa, tomar o pulso por 10 segundos a poucos minutos em seu treino e multiplicá-lo por seis a revelar seus batimentos por minuto.

Tipo

Movimento aeróbico é normalmente classificada pelo impacto e intensidade. Non-impacto e atividades de baixo impacto, como natação, ciclismo e patinação inline, são não-peso rolamento formas de exercício para que eles não colocar pressão excessiva sobre as articulações. Movimentar-se e outras atividades que envolvem chocante repetitivo, salto, ou ambos os pés saem do chão são classificados como de alto impacto como o impacto refere-se à força colocada sobre as articulações: tornozelos, joelhos, ombros e punhos. Intensidade refere-se ao ritmo cardíaco. Um treino pode ser de baixo impacto para as articulações e de alta intensidade em termos de elevação da freqüência cardíaca durante o treino.

Benefícios

Ao fazer exercício aeróbico na maioria dos dias da semana, você pode reduzir o risco de obesidade, doenças cardíacas, diabetes, pressão alta, níveis elevados de colesterol LDL, derrame, osteoporose, alguns tipos de câncer e doenças virais. Ele também pode melhorar seu humor, desempenho sexual e afastar a dor da fibromialgia e artrite.

Fatores de Risco

Consulte o seu médico antes de iniciar um programa de exercícios se tiver mais de 35 e inativos ou se você tiver quaisquer doenças crônicas ou ter quaisquer outras condições médicas graves. Realizar determinadas atividades pode colocar uma pressão adicional sobre os corações daqueles que têm sido sedentário. Por exemplo, um grande número de ataques cardíacos ocorrem frequentemente em pessoas inativas depois de remover a neve.
As condições de saúde à normalmente exigem um plano de exercício modificados incluem pressão alta, problemas cardíacos, história familiar de acidentes vasculares cerebrais ou ataques cardíacos, tonturas frequentes, extrema falta de ar e problemas com ossos, músculos, ligamentos ou tendões.

Equívocos

Nem todo exercício é feito em uma intensidade ou duração para ser considerado aeróbico. Um estudo realizado pela American Council on Exercise revelou que apenas uma pequena percentagem dos jogos de vídeo concebidas para se pessoas que se deslocam efectivamente prestado níveis de atividade aeróbica. Nem a maioria dos tipos de Pilates e aulas de ioga. A intensidade não é suficientemente elevada para aumentar o ritmo cardíaco de forma significativa. Por outro lado, um sprint também não consegue classificar como aeróbica. Rajadas de tal atividade intensa trabalhar o sistema de produção de energia anaeróbia e só pode ser feito por breves períodos de tempo.