Morcegos Composite perigosas

Morcegos Composite perigosas


Morcegos compostos são comumente usados ​​no baseball, softball fast-campo e adulto de passo lento softball. Os jogadores no campo foram gravemente feridos por bolas batidas por morcegos compostas em vários níveis de habilidade de baseball e softball. Alguns jogadores usam máscaras para proteger a testa e no rosto. Parte da culpa por lesões tem sido atribuída ao uso de bastões compostas por causa de sua maior velocidade bateu-ball projetado, o que encurta o tempo de reação de um jogador de campo tem de reagir.

Composição

Morcegos compostos são construídos com uma variedade de materiais sintéticos. Sendo feita pelo homem, o fabricante pode de forma confiável "afinar" o desempenho para criar morcegos que impactam de forma mais eficiente uma bola. Materiais compósitos típicos são de fibra de carbono, a mesma família de material utilizado para construir comercial de alto desempenho e aeronaves militares, e Kevlar, que é comumente usado em coletes usados ​​por policiais e militares. Há pesquisas em andamento para desenvolver novos materiais e métodos de construção que melhoram as características de morcego. Os materiais estruturais utilizados em um morcego composto não são o único critério para determinar sua segurança.

Características de um Bat Dangerous

Morcegos Composite pode ser perigoso devido a uma ou mais das seguintes condições: um morcego fabricados superior a critérios de desempenho especificados definidos pelos respectivos órgãos de regra é perigoso e, em uma questão que é quase exclusivo para morcegos compostas, um morcego é perigoso se é estruturalmente danificados por uso ou abuso mostrando rachaduras ou arestas que podem se tornar perigosos. Enquanto morcegos danificados pode ser um perigo, a preocupação central de segurança com bastões compostas é a velocidade de bolas batidas com eles. Em testes com morcegos compósitos e outros morcegos, bolas semelhante campal saiu morcegos compostas, no mínimo, 15 por cento mais rápido, diminuindo consideravelmente o tempo de reação de defensores.

Regulamentos

Diferentes organizações reger as normas para morcegos em diferentes níveis do jogo. Dada a diversidade de participantes de meninos e meninas para adolescentes, jovens adultos, ensino médio competitivo, escolar, e jogo para adultos recreativo, é importante para aprender as normas específicas para os morcegos utilizadas por cada organização. Testes de referência comuns são provenientes de trabalho realizado pela Sociedade Americana de Testes e Materiais que desenvolveu padrões de teste para avaliar a relação entre a velocidade atingida por um taco de um determinado projeto para a velocidade da bola arremessada. Eficaz 01 de janeiro de 2011, a NCAA vai empregar um novo padrão de teste destinado a regular a forma como vivo o bastão para o impacto da bola é. Este novo padrão vai fazer alguma bat composto anteriormente aceitável projeta ilegal. Ligas de baixo nível normalmente avô em modelos mais antigos, desde que eles não sejam danificados ou alterados.

Danos, rachaduras ou alteração

Fraturas estruturais pequenos e peças, obviamente, mal ajustadas em laminado superfície indicam um morcego perigoso, que pode separar completamente ao entrar em contato com a bola. Essas imperfeições apontam para morcegos que se tornou perigoso após o fabrico, devido à utilização ou alteração. Em 2009, a NCAA impôs uma proibição de bastões de beisebol compostas citando um estudo que descobriu 20 de 25 testados morcegos compósitos utilizados durante o campeonato 2009 I Divisão Baseball não conseguiu cumprir as suas especificações de fabricação. O Comitê de Regras da NCAA descobriu que uma vez que o desempenho dos morcegos mudou após a fabricação, a causa era ou uso normal ou alteração intencional. A evidência de adulteração inclui alterações a tampa e interior do cano de um morcego. Morcegos compostas são caros para substituir e até mesmo bem intencionada alteração / reparação para prolongar a vida de um morcego, como gravação ou colando uma rachadura não podem ser tolerados devido ao declínio na integridade estrutural do equipamento ou a possibilidade de que alterações vão melhorar o desempenho de o morcego.

Inspeção Contínua

A maneira de evitar lesões a partir de um morcego perigoso é através da massa, pais, gestores, coletor e árbitros mantêm atenção constante em relação a tipos de morcegos usados. A condição do morcego precisa de ser monitorizado, bem. Os gestores precisam garantir que os morcegos atender às normas para construção e condição. Apanhador da equipe de colocação deve fazer uma inspeção rápida de morcego de cada oponente, procurando sinais óbvios de quebra, reparação ou alterações. Árbitros deve estar ciente de todos os itens acima e a localização do logotipo do órgão regulador apropriado no cano da certificadora morcego fabricação às normas apropriadas.