Monumentos Nacionais em Uganda

Monumentos Nacionais em Uganda


Uganda é um país da África Oriental, limitada por Quénia, República Democrática do Congo, Ruanda e Tanzânia. É um belo país, habitado por animais selvagens, tais como o leão Africano. Se você estiver visitando este país, você pode querer saber algumas coisas que você não iria querer perder turísticos. Por exemplo, existem vários monumentos nacionais em Uganda que você deseja não deixe de visitar.

Catedral Masaka

Na aldeia de Kitovu, você vai encontrar a Catedral de Masaka. A Catedral Masaka serviu como o primeiro auto-governar e Africano Igreja independente na comunidade católica Africano. A catedral foi construída em 1927. Irmão Flora Martin projetou e construiu a igreja. Era a catedral oficial para o primeiro bispo católico Africano da África Sub-Sahariana. A igreja foi restaurada depois de décadas de inundações, condições climáticas adversas e danos. Além disso, a fundação da igreja e estrutura da catedral foram melhorados. A subvenção tornou isso possível. Continua a ser uma igreja de tirar o fôlego.

Túmulos de Kasubi

Kampla abriga os túmulos de Kasubi, um outro monumento nacional. Os túmulos servem como o cemitério para quatro dos Kabakas, ou os Reis de Buganda Unido. As tumbas incluem Mutesa I, II Mwanga, Daudi CHWA II, e Sir Edward Mutesa II. Os túmulos são divididas em três áreas. Em primeiro lugar, há a Muzibu Azaala Mpanga, que é a área principal sepultura. Em segundo lugar, há um campo agrícola que retrata a vida e Ganda tradições tradicionais. Em terceiro lugar, atrás da área túmulo principal, você pode encontrar um cemitério secundário. Você entra no túmulo através do Bujjabukula, uma portaria.

Dufile Fort

O Dufile Fort no Distrito Mayo da região do Nilo Ocidental é outro monumento nacional. O forte foi uma das maiores fortalezas do Uganda no século 19. Foi construído pelo povo Madi. O forte foi o local da Batalha de Dufile, em 28 de novembro de 1888. A batalha foi entre as forças Mahdistas e forças leais ao Egito. O forte foi construído entre 1874 e 1879 por Charles Gordon, o governador. No forte, você pode visitar tanto o centro cultural, o que demonstra o estilo de vida das pessoas Madi anos, e do famoso campo de batalha.