Monumentos Nacionais da Suíça

Monumentos Nacionais da Suíça


Localizado no coração da Europa, a Suíça tem desempenhado um papel essencial na história do continente. A posição central do país tem permitido para uma grande variedade de influências culturais, de francês e alemão para o italiano, e sua vasta história tem deixado muitos monumentos, que comemoram tudo de heróis populares para as políticas políticas importantes.

William diz o monumento

Guilherme Tell é talvez a pessoa mais famosa da Suíça no mundo - embora poucas pessoas sabem que ele era suíço. Considerado o herói nacional suíço da Liberdade, Guilherme Tell é famosa por sua recusa em cumprir a regra corrupto do conselheiro municipal Gessler, que por sua vez set Diga à tarefa de tiro uma maçã da cabeça do seu filho em troca de sua vida. Depois de sua fuga da prisão, William diz a tiro conselheiro municipal Gessler morto com sua besta e colocou em movimento o juramento dos confederados suíços no Rutli. O debate continua quanto à possibilidade ou não Guilherme Tell foi uma figura histórica real ou apenas um herói popular, mas não há nenhuma argumentação de que ele é uma figura importante para a identidade cultural da Suíça. O monumento comemorativo de William diz obras está em Altdorf e está entre os sites mais importantes da Suíça.

Rutli Monument

O monumento de Rutli, localizada na margem norte do Lago Lucerna, é o local de formação da Confederação Suíça do século 13. Chamado de "o berço da Confederação Suíça," o local é marcado com uma bandeira no prado, onde delegados de Uri, Schwyz e Unterwalden reuniram-se para formar um juramento para proteger um ao outro da opressão pelos senhores Habsburgos. Embora não seja um monumento espetacular, é um lugar importante que tem grande significado para os suíços.

Chateau de Chillon

Chateau de Chillon é o monumento histórico mais visitado na Suíça. Localizado na margem norte do Lago de Lucerna, o castelo tem uma história longa e turbulenta que remonta mais de 1.000 anos. Construído no século 12 pela família Savoy, o local é conhecido por ter sido continuamente ocupada desde a Idade do Bronze, e muitos artefatos desses habitantes anteriores foram encontrados nas terras do castelo. O castelo foi construído em uma ilha rochosa na borda do lago para facilitar o controlo das rotas comerciais que passaram nas proximidades. Em 1536 o castelo foi conquistado e ocupado pelo Bernese, que o usou como uma fortaleza, prisão, e arsenal de mais de 260 anos. Em 1798, o castelo mudou de mãos novamente, desta vez tornando-se propriedade da Canton, ou município, de Vaud. Chateau de Chillon foi designado como um monumento histórico no final do século 19 e desde então se tornou o site mais visitado do país.