Monumentos na Sicília

Monumentos na Sicília


Sicília, uma região autônoma da Itália, é a maior ilha no Mediterrâneo. Seus numerosos Sites Patrimônio Mundial da UNESCO, os seus tesouros arqueológicos e seu clima quente atraem turistas de Itália e no resto do mundo. Tendo passado por períodos de gregos, romanos, árabes, normandos e ocupação britânica (entre outros), a ilha tem arquitetura e monumentos representante de uma variedade de culturas e períodos de tempo.

Palermo

Na base do Monte Pellegrino, a cidade histórica de Palermo é uma mistura de influências culturais. A cidade é dividir pelas costuras com monumentos, mas as principais delas foram erguidas pelos normandos e os romanos. No centro da cidade, o Quattro Canti é cercado por quatro palácios barrocos.

No oeste Palermo, o Palazzo dei Normanni foi o Norman Palácio Real e está localizado no ponto mais alto da cidade. O edifício ainda é usado pelo parlamento regional da Sicília. Perto dali fica a Catedral de Palermo, que foi construída no local de uma antiga mesquita, e foi anteriormente uma basílica.

Também visitar o Teatro Massimo, a terceira maior casa de ópera na Europa; o Catacombe dei Cappuccini para ver os restos mortais de mais de 8.000 testemunhas à história da Sicília; eo imperdível catedral de Monreale. Chamado de "único maior tesouro da Sicília" por "National Geographic Traveler", que foi construído sob as ordens do rei normando Guilherme II e abriga uma enorme trecho de mosaicos incríveis.

Sicília Ocidental

Na antiga cidade de Egesta, são dois importantes monumentos históricos: o templo Segesta e teatro nas proximidades. O templo Segesta foi construído por volta de 420 aC e apesar da sua grandeza, permanece inacabada. Sua razão de ser e incompleto permanece um mistério.

Um pouco mais de uma milha de distância é o antigo teatro grego, construído por volta do século 3 aC Ele ainda é utilizado para performances de verão. No pico do Monte San Giuliano ninhos da cidade de Erice, uma antiga lugar santo e um monumento em si. A Castello Pepoli e Venere ea Igreja Matriz são os principais locais a visitar em Erice.

Sul da Sicília

Na Sicília Sul, os monumentos são poucos, mas muito significativo. Selinunte é um sítio arqueológico unmarred por tempos modernos, onde você vai encontrar os restos de oito templos gregos. Em Agrigento, o Valle dei Templi é um Patrimônio Mundial da UNESCO que transcende a cidade menos atraente acima dela. Era uma vez uma colônia grega extravagantes antes de ser devastado por invasores cartagineses, terremotos e da passagem do tempo.

Também vale a pena visitar a cidade helenística em ruínas de Morgantina e os mosaicos romanos encontrados no Villa Imperiale del Casale.

Syracuse e no Sudeste

A cidade de Siracusa é uma cidade de 3.000 anos de idade, que contém uma infinidade de monumentos de quase todas as idades. Atravesse a ponte para chegar ao centro histórico da cidade de Ortygia, é onde você vai encontrar a Catedral, o mercado coberto Antico Mercato, as catacumbas, eo Castelo Maniace.

Norte da cidade é o Parque Arqueológico. Fora de Syracuse, existem algumas cidades barrocas interessantes que foram completamente reconstruída após um terremoto devastador em 1693. A cidade de Noto é um Patrimônio Mundial da UNESCO que é cuidadosamente mantido. A cidade de Ragusa e ao lado Ragusa Ibla, lentamente se deteriorando, é uma cidade medieval convidativo.

Oriente Sicília

A principal atração no leste da Sicília é o Monte Etna, um vulcão ativo cujo lava e pedra-pomes foram usadas para construir os edifícios pretas e amarelas em cidades próximas. A cidade de Taormina foi habitada primeiramente 3.000 anos atrás. Agora é uma cidade turística moderna, que ainda possui alguns locais históricos entre as boutiques e bares. O século 14 Palazzo Corvaia mostra as lava e pedra-pomes materiais de construção preto e branco da região. Perto do palácio é a Santa Caterina, uma igreja do século 17, e do Teatro Greco.

Northern Sicília

As ilhas ao norte da Sicília são variado e bonito, mas o Isole Eolie (também conhecido como ilhas Lipari) são incomuns ilhotas formadas por vulcões e é um monumento natural para a geografia da região. As pessoas viveram há 7.000 anos, de modo que o Museu Arqueológico Eoliano Lipari na cidade é o lar de uma coleção significativa de artefatos. O museu é composto de quatro edifícios próximos à catedral da cidade, que data do século 11.

Cefalu é uma cidade no continente do norte da Sicília que tem mantido a sua aparência histórica, e também exibe elementos da arquitetura grega, árabe e medieval. Certifique-se de caminhar através da Piazza del Duomo e visitar a catedral eo Templo de Diana.