Mitos sobre Ostras

Mitos sobre Ostras


Há mitos sobre tantas coisas que têm sido proferidas ao longo de gerações que às vezes é difícil distinguir a verdade da ficção. Quando se trata da ostra, existem vários mitos, fatos equivocados e histórias que foram em torno tanto tempo que as pessoas assumem que eles são verdadeiros. Mas alguns não são, certamente, e se você é um comedor de ostras, você deve saber o que é verdade eo que é lenda.

O Mito "R"

Existe uma crença de que os consumidores só deve comer ostras em meses que têm a letra "r" neles. Isto exclui basicamente fora chupando um para baixo no verão. Felizmente para os amantes de ostras, este é um verdadeiro mito. A idéia provavelmente vem do fato de que as ostras na Inglaterra ninhada seus filhotes durante estes meses "-r menos", que muitas vezes faz as ostras colhidas durante os meses menos saborosa do que eles estão em todo o resto do ano, de acordo com Salish Seafoods. Este não é um problema nos Estados Unidos, e ostras são tão saborosa e segura para comer qualquer mês do ano. Se estiverem disponíveis comercialmente, que são tipicamente finos.

Qualidades afrodisíacas

Embora seja verdade que as ostras contêm dopamina, um neurotransmissor que pode influenciar o desejo sexual, não é inteiramente verdade que as ostras são um afrodisíaco. Suspeita-se da origem deste mito ter vindo de uma época em que os nutrientes abundantes no ostra foram comidos por pessoas desnutridas em contrário, de acordo com Pescas e Oceanos do Canadá. A comida VITAMINAS e rica em minerais fez sentir melhor e, portanto, levou ao aumento da atividade sexual. Mas a idéia de que ostras colocar homens e mulheres no humor para o amor não é exatamente verdade.

The Dead Tóxico

Apesar da crença popular, comer ostras que já morreram não fará com que você ficar doente necessariamente. A idéia por trás deste mito é que a ostra de alguma forma torna-se tóxico após a morte. Embora seja verdade que cozinhar marisco vivo irá resultar em melhor sabor, eles não tornam-se tóxicos. No entanto, as enzimas digestivas fazer com que a carne da ostra para começar a quebrar e vai fazê-lo ter sabor menos desejável.

Mito Hot Sauce

Aparentemente algumas pessoas ponho muito no poder do seu favorito molho quente. A FDA dissipa a noção de que colocar o molho quente em uma ostra crua, de alguma forma se livrar de todas as bactérias que podem causar doenças. A verdade é que, se a ostra está contaminada com bactérias, o molho quente só irá alterar o sabor dos alimentos, mas ainda vai deixá-lo doente.