Miso Soup Nutrição

Sopa de Miso é uma sopa japonesa popular feito usando pasta de miso, algas, tofu e água. A sopa é comumente vendido em restaurantes japoneses, mas pode ser feito em casa com facilidade. Muitos nutricionistas acreditam que a sopa tem propriedades de saúde naturais que podem ajudar os consumidores a perder peso ou evitar doenças.

História

Miso pasta foi usado pela primeira vez como uma base para receitas de sopa básicos no século sétimo. Introduzido no Japão por monges budistas, a pasta foi usado para arrozes de sabor e caldos. Ao longo do tempo, as variações de pasta de miso têm aparecido, e essas variações são muitas vezes chamado de a província onde eles se originaram, incluindo Kyoto, Aichi Prefecture e Nagano Prefecture. A palavra para miso apareceu pela primeira vez em 800 aC

Papel na Mitologia

Miso tem sido considerado um produto alimentar mítica na cultura asiática. De acordo com a mitologia japonesa, miso é um presente dos deuses para a humanidade para assegurar saúde, felicidade e longevidade.

Tipos

Uma variedade de pastas miso existir, incluindo branco, amarelo e vermelho pastas de miso. Cada pasta tem um sabor e consistência diferente, e pode ajudar a gerar um caldo de sopa única. Geralmente, miso amarela cria um caldo doce e cremoso, enquanto miso vermelho é mais forte no sabor e mais salgado que miso branco. Miso branco é a pasta de miso mais comumente usado para fazer sopa de missô.

Informação Nutricional

Em média, um 8 oz servindo de sopa de missô contém 36 calorias e 2 por cento de gordura diária de uma pessoa com base em uma dieta de 2.000 calorias. Além disso, a sopa contém 2 g de proteína e 4 g gramas de açúcar. A sopa está elevado teor de sódio, no entanto, e podem conter entre 25 e 30 por cento de exigência de sódio diária de uma pessoa.

Benefícios do cancro da mama

Muitos nutricionistas acreditam que comer três ou mais porções de sopa de missô um dia irá reduzir o risco de uma mulher desenvolver câncer de mama (BBC News). Isto é porque a sopa contém isoflavonas - químicos que imitam estrogénio, a hormona sexual feminina. Muitos pesquisadores acreditam que o estrogênio pode naturalmente fazer com que o câncer de mama, e isoflavonas ajudar a reduzir o risco de desenvolver esse tipo de câncer, bloqueando os efeitos nocivos do estrogênio.