Michigan Península Superior Ski Resorts

Michigan Península Superior Ski Resorts


A península superior of Michigan tem o melhor esqui no meio-oeste dos Estados Unidos. Com totais regulares de neve lago-efeito que Top 300 centímetros de neve por ano, historicamente, em algumas áreas, níveis de neve pode criar longas temporadas. Enquanto quedas verticais não coincidem com aqueles de resorts ocidentais, qualidade de neve faz. Quedas verticais típicas variam entre 500 pés até pouco mais de 1.000 pés em um caso.

Upper Peninsula Ocidental

A área ocidental da península superior tem a maior concentração de áreas de esqui. Estes são perto das cidades de Ironwood, Wakefield e Bessemer. Estas áreas incluem Big Powderhorn, Blackjack e Powderhorn. Apesar de não ser na península superior, Whitecap também está nas proximidades, perto da fronteira em Wisconsin. Todas essas áreas têm cerca de 500-600 metros de vertical. Todos têm normalmente condições de neve boas resultantes de sistemas de neve lago-efeito. Todas essas áreas também estão em perto de boas instalações do hotel. Indianhead Mountain tem as maiores instalações do resort no monte dessas áreas.

Central Upper Peninsula

As seções centrais da península superior tem três áreas de esqui adicionais de nota. Marquette, Michigan, tem uma longa história com Marquette Mountain, que recebe grandes quantidades de lago-efeito de neve a cada ano. Perto da cidade de Rio de ferro é Ski Brule. Enquanto Ski Brule normalmente não recebem tanta lago-efeito de neve como em outras áreas, mantém uma robusta capacidade de tomada de neve artificial e, normalmente, tem uma longa estações de esqui. Apenas fora da cidade de Iron Mountain é uma colina ligeiramente menor, Pine Mountain. Um bom colina local, por um dia, Pine Mountain é também um local de salto de esqui que organiza eventos a cada inverno. Em cada uma dessas áreas, hospedagem podem ser encontrados nas cidades vizinhas associados.

Keewenaw Península da área

Historicamente a área com as concentrações mais elevadas de neve na península superior, a Península Keewenaw tem duas áreas de esqui. Um deles é o Monte Ripley, que é operado pelo Instituto Tecnológico Michigan, eo outro é o Mt. Bohemia. Monte Ripley está em Calumet ao lado Houghton na base da Península Keewenaw. Isto seria mais provável categorizado como uma colina de esqui local de um resort. Mt Bohemia é um pouco mais ao norte, no lado leste da Península Keewenaw e é o resort na península superior que possui a maior queda vertical. Ele também tem os mais elevados totais de neve historicamente e limita a sua preparação. Mt. Bohemia incide sobre os esquiadores avançados e oferece alguns esqui estilo sertanejo. Também categorizados regularmente com as áreas de esqui da área Keewenaw península é Porkies esqui. Porkies Ski é uma área de esqui ligeiramente menor em Porcupine Montanhas do Upper Peninsula perto da cidade de Ontonogan na costa ocidental da península superior, aproximadamente a meio caminho entre as cidades de Ironwood e Houghton. Porkies também normalmente tem bons níveis de neve, mas tem menos serviços do resort perto dele. Alojamento para Mt. Bohemia e Mt. Ripley podem ser encontrados nas cidades de Houghton, Calumet e Copper Harbor, eo mais próximo hospedagem para Porkies esqui pode ser encontrado na cidade de Ontonogan.