Métodos lockwire

Métodos lockwire


Lockwiring é um método de fixação de parafusos e outras partes por fixação peças intimamente posicionados em conjunto utilizando fios de assegurar as partes não podem cair para fora de posição, mover-se ou tornar-se frouxa. Existem dois métodos comumente utilizados de fiação de bloqueio, o método de torção dupla, com dois fios torcidos juntos, eo método de fio único, em que um fio é usado para prender as peças juntas.

Instalação

A técnica para parafusos de fixação e outras partes por um método lockwire é a perfuração de um pequeno orifício na cabeça de um parafuso, inserir o fio torcido no orifício perfurado e em anexo para outra parte ou parafuso perfurado de uma forma semelhante. Este método não será interrompido uma parte de afrouxamento devido a uma pequena perda de tensão, em vez disso, ele foi concebido para parar a perda de uma parte da cabeça de um parafuso quando se arrancou. Alicate especializadas ajudar a fazer este tipo de instalação mais fácil, ou você pode usar um par de alicates cheirados longos para guiar o fio através dos furos nas partes.

Fio Único

O método lockwire único fio requer o uso de um único pedaço de arame, eo tamanho mais comum para este fio é 0,32 polegadas de diâmetro, Byron Bay Gliding Club relatórios. A utilização de métodos lockwire individuais é comumente usado em instalações em áreas pequenas, como em um sistema elétrico do avião onde o espaço é um prêmio, e as conexões são feitas frequentemente em padrões de parafuso, como um quadrado, triângulo ou retângulo.

Fio Duplo

O método de fio duplo é comumente usado para este tipo de conexão requer dois fios para ser torcido juntos para criar um sistema de fio duplo bloqueado. Em aplicações lockwire uma torção é considerado como uma volta de 180 graus dos fios para criar um sistema que irá manter a peça no lugar, mesmo quando ele está frouxa ao longo do tempo ou através de danos.

Usos

Uma instalação de frenagem não deve ser apertada com uma força que irá fazer com que o parafuso de ser movido para fora do alinhamento. O uso de uma frenagem não deve aumentar a quantidade de atrito, a tensão ou fadiga adicional provocada pela vibração na aplicação. A única tensão admissível na aplicação é a aplicada para manter as peças no lugar.