Métodos de teste para detectar Somatropina

Métodos de teste para detectar Somatropina


Somatropina é uma forma sintética de hormona de crescimento humano (HGH), que é usado para o tratamento de condições médicas resultantes da falta desta hormona. No entanto, muitos atletas, especialmente os construtores de corpo profissional, usá-lo para perder gordura e ganhar massa muscular. Como resultado, muitas organizações esportivas proibiram seu uso e estão começando a testar atletas para a somatropina.

História

Durante a década de 1990 e início de 2000, os corpos atléticos antidoping vacilou em testar atletas para HGH devido à indisponibilidade de um teste confiável, disponível comercialmente para HGH. Desde então, um simples exame de sangue foi desenvolvido para ajudar a determinar se um indivíduo está usando somatropina. Foi usado pela primeira vez durante os Jogos Olímpicos de Atenas 2004 e novamente durante os Jogos de Inverno de 2006, segundo a "HGH Teste de sangue já existe", um artigo Sports Illustrated 2008 por David Epstein.

Método de ensaio utilizado nos Jogos Olímpicos

O teste utilizado para os atletas Olímpicos foi o primeiro método de teste para estar disponível comercialmente, de acordo com o artigo Sports Illustrated de Epstein. É medida a massa das três isoformas específicas, ou estruturas, encontrada no sangue. A maioria das moléculas de uma pessoa HGH naturais pesar 22 quilodaltons, mas de 15 a 20 por cento dos quais são mais leves, pesando cerca de 20 quilodaltons. HGH sintético tais como somatropina é composta por moléculas de 22-kilodalton inteiramente. Assim, o sangue que tem uma concentração demasiado elevada de que as moléculas mais pesadas indica utilização somatropina.

Um jogador de rugby britânico competir nos Jogos Olímpicos de 2010 entrou para a história como o primeiro atleta Olympics para testar positivo para HGH usando este método de ensaio. O atleta, Terry Newton, foi proibido de rúgbi pelo Reino Unido Agência Anti-Doping, durante dois anos, de acordo com outro artigo Sports Illustrated por David Epstein, "primeiro teste positivo, pelo menos, um aviso para outros usuários de HGH." Antes de Newton, cerca de 900 atletas competindo em três Olimpíadas foram todos testados utilizando este método.

Futuro da Testing HGH

No início de 2010, nenhum dos principais ligas profissionais testar a somatropina, mas a Major League Baseball planeja começar a testar jogadores ligas menores, de acordo com Epstein. No entanto, os testes de HGH tem um longo caminho a percorrer.

Este método de teste disponível comercialmente pela primeira vez só detecta somatropina se o hormônio foi injetado dentro de um ou dois dias de testes. Porque este é um medicamento que é utilizado principalmente quando os atletas estão treinando para as competições e não durante as competições, muitos atletas que podem tê-lo usado para aumentar a massa durante o treino pode passar exames de sangue realizados pouco antes de competir, observa Epstein.

Além disso, o teste de HGH generalizada é dificultada pelo fato de que os anticorpos necessários para realizar testes de HGH são geralmente de dimensão reduzida, com apenas um par de empresas que os produzem. Isso criou um problema durante uma rodada de testes Jogos Olímpicos em que os testadores ficou sem os anticorpos e tive que parar de testar atletas como resultado.