Mercury 40 HP Bloco de cilindro Torque Specs

Olhando para as especificações de torque corretas para a cabeça do cilindro de um Mercury de 40 cavalos de potência do motor de popa pode ser torturante, pois Mercúrio não listar uma cabeça de cilindro entre as especificações de torque para que motor. Embora as especificações de torque para o motor de popa de 40 HP Mercury são encontrados em um único gráfico na loja manual, as especificações para o bloco do motor depende do número de cilindros presentes no próprio bloco.

Bloco de cilindro vs. Cylinder Head

Em motora do seu carro, o cárter e bloco de cilindros são integrados, com uma cabeça de cilindro em cima dos cilindros que contém as portas de admissão e escape, o sistema de válvula e certas passagens de resfriamento. No Mercury 40 cavalos de potência do motor fora de borda, as portas de entrada, as portas de escape e as passagens de arrefecimento geralmente encontrados no topo de uma cabeça de cilindro estão integrados os lados do bloco do cilindro, que tem uma parte superior é completamente fechado e separado do cárter . Isto significa que as especificações do binário do motor de críticos giram em torno da ligação entre o bloco de cilindros e no cárter.

Bloco de cilindro de cárter - Dois cilindros

O bloco do motor é aparafusado ao cárter no Mercury 40 cv de popa. As especificações de binário para o bloco de cilindros do de dois cilindros Mercury 40 não são as mesmas que as especificações de binário para o mercúrio e três cilindros 40. As especificações de torque encontradas nos manuais de reparação e de loja requerem os parafusos que ligam o bloco de cilindro para o cárter ser apertada com 16,5 libras-pé, cada um com uma chave de torque.

Bloco de cilindro de cárter - três cilindros

Se você tiver uma versão de três cilindros do motor de popa Mercury 40, aperte os parafusos com um torque um pouco maior do que você faria se estivesse lidando com a variação de dois cilindros neste motor. Para a variante de três cilindros, apertar os parafusos que ligam o bloco de cilindro para o cárter de 18,4 libras-pé cada, 1,9 libras-pé maiores do que o especificado para o modelo de dois cilindros.

Não Válvulas

A mistura de ar e combustível, que normalmente passa por uma cabeça de cilindro é canalizado para dentro do cilindro através de ranhuras no pistão. Quando o pistão está na parte inferior do seu curso, ambas as portas são descobertos. À medida que o pistão se move para cima, ele força gases de escape para fora da porta de escape e desenha na mistura de combustível e ar. À medida que o pistão sobe, fecha-se tanto a ingestão e portas de escape. A vela de ignição, enfiada através de um furo no topo do cilindro, inflama a mistura de combustível e ar e, quando o êmbolo é forçado para baixo pela combustão da mistura de combustível e ar, ambas as portas novamente aberto e o ciclo repete-se sem a necessidade para válvulas.