Menores Exercícios Voltar Flexibilidade

A fraca parte inferior das costas pode levar a lesões quando o excesso de exercer os músculos, e um músculo lombar rasgado é um problema doloroso para lidar com eles. O exercício pode fortalecer a parte inferior das costas para ajudar a evitar lesões e dar a flexibilidade de volta que pode vir a calhar em uma infinidade de diferentes esportes e atividades diárias.

Alongar as costas

O alongamento é, de longe, a melhor maneira de manter a flexibilidade. Há livros sobre alongamento, mas o ponto principal é que o exercício ea rotina diária de uma vida ativa faz com que seu corpo apertado, e você precisa resolver a condição antes que piore.

Tocar os dedos dos pés de uma posição ereta vai ajudar a soltar a área lombar um pouco, e sentado em uma cadeira ao tocar os dedos dos pés em uma posição dobrada, também é uma boa maneira de manter o ágil área. Outro trecho é feito a partir de uma posição sentada no chão ou solo. Deixe uma perna em linha reta na frente de você. Atravesse a outra perna por cima, num ângulo de 45 graus. Coloque seu outro pé pelo joelho da perna estendida, e plantá-la no chão. Torça todo o seu corpo superior para o ponto onde você pode descansar seu cotovelo no joelho que para alavancagem. Para o trecho para o lado direito, você vai descansar o cotovelo esquerdo no joelho e colocar a sua mão direita para trás atrás de você no chão para prepare-se. Faça o oposto para o outro lado das costas. Chegar tão longe para trás como você pode com sua mão fora.

Muito mais para trás trechos pode ser feito entre 20 a 40 minutos por dia para alguém que realmente quer aumentar a parte inferior das costas flexibilidade. Alongamento antes e após o exercício por 10 a 20 minutos é essencial para o desenvolvimento muscular e recuperação adequada. Saúde das articulações também é mantido por manter as articulações flexíveis e soltos através de uma extensa alongamento.

Flexibilidade e agilidade com Exercício

Uma vez que o alongamento é completo, pós-graduação para um grupo de exercícios de extensão total. Rotinas de igual tocar, segurando um joelho de cada vez para o seu peito e balançando os braços de um lado para outro com as pernas fixas também irá condicionar a parte inferior das costas. A idéia geral é pensar em seus quadris como um rolamento de esferas a sua parte superior do corpo pode girar em qualquer direção no. Ir tão longe quanto você pode dobrar a sua parte superior do corpo em todas as direções, tanto quanto ele pode ir, e girar através de todos os ângulos que você pode em sua rotina.

Chineses Push-ups

Uma excelente maneira de trabalhar sua parte traseira inteira é fazer chinesas flexões. Este exercício trabalha o peito e os braços também. Estas flexões começar em uma posição push-up modificada. A sua extremidade traseira estará no ar no início, muito mais elevada do que um padrão de flexão. Balanço de quatro, com os braços esticados na frente de você, cabeça olhando para baixo, e as pernas afastadas.

A idéia é quase pastar no chão com o nariz de lá. Comece um movimento arqueamento extremamente lento passado que ponto nose-to-the-ground que vai acabar com as costas completamente arqueado, os quadris apoiados no chão e os braços em um ângulo de 90 graus com o chão. Então, vá em sentido inverso, da mesma forma que você chegou a esse ponto. Você pode variar a velocidade para efeitos diferentes, mas o maior benefício é resultado de ser um centímetro de cada vez através da gama completa de movimento. A idéia básica é começar com o seu corpo em um de cabeça para baixo V e acabar com o máximo de um arco em suas costas como você pode gerenciar, empurrando seu peso-parte superior do corpo apenas com os braços e descansar grande parte do resto de sua peso sobre as pernas, o que só deve tocar o solo na posição final deste exercício.