Medievais Ervas da cura

Medievais Ervas da cura


Em tempos medievais, sintomas físicos eram vistos como o resultado de aflições espirituais e uma mistura de oração e remédios de ervas foram usadas em conjunto para tratar a doença. Remédios de ervas foram muito invocado pelas pessoas de Medieval-era a Europa e um vasto corpo de conhecimento chegou até nós nas obras de curandeiros, como Hildegard Von Bingen, uma abadessa beneditina conhecida por seu 12º trabalho do século sobre a cura de ervas, " Physica. "

Dropwort

Às vezes chamada de meadowsweet, dropwort (Spiraea filipendula) é uma pequena espécie de arbusto nativo para a Europa. É um arborizado, espalhando arbusto conhecido por sua exibição primavera de pequenas flores brancas perfumadas. Curandeiros medievais encontrou muitos usos para dropwort, explorando suas qualidades adstringentes como um anti-diarreico e sua alta concentração de salicilatos como um analgésico semelhante à aspirina. Von Bingen escreveu que dropwort também é um tratamento eficaz para infecções reprodutivas em mulheres.

Áster

Aster (Aster amellus) é uma variedade de altura de planta com flor comum em grande parte da Europa. Às vezes chamado Michaelmas margarida, áster é conhecida por suas flores roxas pálidas e esbelta, folhagem verde-mate. No uso medievais, áster foi eficaz no tratamento de tumores e o bloqueio dos intestinos, bem como distúrbios do sistema nervoso, tais como a epilepsia e histeria.

Água Germander

Semelhante a hortelã na aparência, germander água (Teucrium Scordium) é um pequeno, espalhando perene conhecida por suas folhas roxas tingida e incomum, cheiro de alho-like. Ele foi contratado para inúmeras queixas físicas por curandeiros medievais, incluindo como um tratamento para a inflamação das articulações, febre e como um remédio para picadas de cobra.

Preto Nightshade

Preto pretinha (Solanum nigrum) é um arbusto perene comum conhecida por seu grande, fruta preta. Ela cresce a 4 pés de altura e tem folhas abundantes com bordas dentadas acentuadamente. Curandeiros medievais preparou uma variedade de drogas com pretinha, incluindo cataplasmas tópicos para inchaço e uma calda grossa para o tratamento de dores de ouvido e dentes doloridos.

Couch Relva

Nativa da Europa do sul, sofá grama (Cynodon dactylon) é uma variedade de grama espalhando às vezes chamado grama Bermuda. É considerada uma erva daninha nociva em muitas áreas do mundo, mas para Medieval da era curandeiros ervas que era um remédio valioso para aflições do baço, infecções do trato urinário e doenças venéreas. Todas as partes da planta, foram usadas na preparação de remédios à base de plantas, mas as raízes foram Acredita-se que a concentração forte de propriedades de cura.

Pellitory-of-the-Wall

Às vezes chamado lichwort, pellitory-of-the-wall (Parietaria officinalis) é uma erva perene de altura crescente de dois pés de altura, com folhas brilhantes verde-suculentos e pequenas flores chartreuse. Fabricado em vinho de mel, foi um remédio Medieval-era para aflições como a gota, úlceras e aflições nos rins. Fervido em água, produz um vapor que foi pensado para aliviar os sintomas da asma, de acordo com Von Bingen.