Martinho pescatore Diet

Martinho pescatore Diet


O martim-pescador com cinto de segurança é uma espécie que existe em grande parte da América do Norte, sobrevivendo com uma dieta que inclui uma grande quantidade de peixes. O pássaro vive ao longo de lagos, rios, córregos e estuários de água salgada, de acordo com o "National Audubon Society Guia de Campo para pássaros." O martim-pescador com cinto de segurança é uma ave barulhenta alto que você pode observar enquanto ele vai sobre o seu trabalho de pegar suas refeições.

Tipos

O peixe que o martim-pescador com cinto procura são tipicamente menos de quatro centímetros de comprimento e, muitas vezes nadar perto da superfície em águas rasas. Espécies como peixinhos sem corte de nariz e Peixe-lua são escolhas populares entre os maçaricos. Quando o pássaro não pode encontrar peixes, ele vai comer animais como lagartos, salamandras, caranguejos e camundongos. Perto da costa, o martim-pescador com cinto vai jantar em ostras e lulas.

Técnica

O martim-pescador ou vai assistir a partir de um poleiro para os peixes ou voar baixo sobre a água olhando para eles. O martim-pescador pode pairar no lugar e, quando se vê um jantar potencial, o pássaro cai para baixo na água e entra nele de cabeça. Se o martim-pescador é sucesso na aquisição do peixe, ele irá levá-lo de volta ao seu poleiro e libra-lo contra o poleiro até que o peixe está morto. Em seguida, o martim-pescador vira o pássaro para cima no ar e pega em seu projeto de lei para engoli-lo de cabeça.

Geografia

A maioria dos guarda-rios com cinto de segurança tem um território preferencial para pescar e eles vão defendê-la com vigor contra qualquer maçaricos intrusos. As aves têm poleiros favoritos vista para as águas com as quais estão familiarizados. O martim-pescador vai passar de um lugar para outro e olhar para a água para sinais de atividade. Nas regiões mais setentrionais da sua distribuição geográfica, os martins-pescadores tem que dirigir para o sul no inverno, porque eles não podem pegar peixes no gelo.

Ensino

Os pais da Kingfisher alimentar os filhotes de peixe regurgitados até que o jovem tem idade suficiente para voar e aprender por si mesmos como pegar suas refeições. O peixe pai vai trazer o jovem para um poleiro, em seguida, sair e pegar um peixe. Ao invés de dar o peixe morto para o jovem, o pai vai cair de volta para a água. Os jovens famintos tentará mergulhar e pegar o peixe. Desta forma, os martins-pescadores, eventualmente, aprender a pegar peixes por conta própria.

Considerações

O martim-pescador requer habitat onde a qualidade da água é alta ea oferta de peixe é abundante. Se a água não é suficientemente clara para o martim-pescador para ver a sua presa, ele vai passar para outro local. Viveiros onde existem alevinos de espécies diferentes precisam de telas protetoras sobre elas para que os maçaricos não terá a chance de comer constantemente os peixes jovens.