Marcos históricos na Great Plains

Marcos históricos na Great Plains


O Great Plains é uma vasta extensão de terra na maior parte lisa na parte central do território continental dos Estados Unidos, que se estende desde o rio Mississipi até as Montanhas Rochosas. Dentro desta área enorme inúmeros marcos históricos que muitas pessoas visitam a cada ano. Cada um deles tem sua própria história original e é considerado importante pelas pessoas que chamam a área de casa e por historiadores norte-americanos.

Mount Rushmore

Um dos marcos mais reconhecíveis no Great Plains é o Mount Rushmore National Memorial perto de Keystone, SD Os rostos de quatro ex-presidentes, George Washington, Thomas Jefferson, Theodore Roosevelt e Abraham Lincoln, olhar para baixo da encosta da montanha, graças à idéia de uma escultura em pedra por Dakota do Sul historiador Doane Robinson em 1923.

Robinson confiou o projeto ao escultor Gutzon Borglum, que começou a trabalhar na famosa escultura em outubro de 1927. O escultor trabalhou no memorial para o resto de sua vida até que ele morreu em 1941. Seu filho trabalhou por alguns meses para fazer alguns retoques . Dedicatórias para todas as quatro faces aconteceu em cima de suas conclusões individuais em 1934, 1936, 1937 e 1939. O monumento está prevista para durar para dezenas de milhares de anos por causa da erosão do tempo longo de calcário.

Jefferson National Memorial Expansão

O Jefferson National Expansion Memorial Park, em St. Louis inclui mais famosa característica da cidade, o Gateway Arch, e antigo tribunal da cidade. O parque é um memorial para a expansão da América de mar a mar liderado pelo presidente Thomas Jefferson.

O Gateway Arch é de 630 pés de altura e feita de aço inoxidável. Arquiteto Eero Saarinen projetou a estrutura moderna que inclui um carrinho incomum construído para levar os visitantes até o topo para uma vista incomparável da área circundante.

Muito abaixo da cimeira do arco é o Old Courthouse, onde tribunais foram restaurados para permitir que os visitantes para ver o quarto como parecia quando o julgamento de Dred Scott teve lugar em 1857. Dred Scott era um escravo nascido na Virgínia que veio para St. Louis e processado por sua liberdade durante o caso historicamente significativa Scott v. Sandford. Ele não teve êxito.

Cherokee National Capitol

O Cherokee National Capitol Building em Tahlequah, Okla., É o único marco histórico Nação Cherokee no país. Este edifício foi construído em 1870 e permanece até hoje como um dos locais históricos mais significativos dos índios americanos.

A área era o local do encontro de 17 tribos indígenas americanas que se reuniram no local e formaram o Conselho Internacional indiana em 1843. A capital foi construída nas terras onde a reunião teve lugar e alianças tribais foram reforçadas. A concessão recente do National Park Service permitirá a Nação Cherokee para preservar o local para as futuras gerações de visitantes.