Maneiras rápidas para recuperar a força nas pernas depois de uma cirurgia no joelho

Ter uma cirurgia no joelho pode ser debilitante, sem reabilitação adequada após a operação. É importante manter uma rotina de exercícios rigorosos, que fortalece os músculos ao redor do joelho, bem como melhorar a amplitude do joelho de movimento através de alongamentos. Trabalhar lentamente para construir a força pode fazer um joelho tão bom como novo.

Leg Extensions

Execute extensões de perna para fortalecer e modelar o quadríceps, um grupo de músculos ligados ao joelho. Comece por sentar em uma cadeira com os pés colocados no chão. Coloque as mãos sobre as coxas para que você possa sentir os músculos se envolver durante o exercício. Levante a perna ferida por endireitar-lo na altura do joelho, mantendo os dedos apontados para o teto. Contraia os quadríceps, na parte superior do elevador. Você deve sentir os músculos da coxa apertar. Após o joelho começou a curar, adicione pesos de tornozelo para a extensão. Repita este exercício 12 a 15 vezes por 2-3 sets.

Agachamento

Fique em pé com as costas contra a parede com os pés plantados ligeiramente afastada da parede e se espalhou para a largura dos ombros. Incline-se para a parede e, lentamente, dobre as pernas na altura dos joelhos. Pressionar as nádegas para a parede, reduzindo as pernas até as coxas são paralelos ao chão. Segure o agachamento por cinco segundos na parte inferior, em seguida, retornar lentamente à posição inicial. Para suporte adicional e resistência, coloque uma bola suíça entre sua parte traseira ea parede para auxiliar o alongamento. Uma vez que os joelhos começaram a curar, fazer o agachamento sem suporte. Adicione pesos ao longo do tempo.

Isquiotibiais cachos

Fortalecer os isquiotibiais, o grupo de músculos na parte de trás da perna, para suportar a parte de trás do joelho. Deite no chão de barriga para baixo com as pernas para fora atrás de você. Mantenha os joelhos pressionados juntos durante todo o exercício. Lentamente levantar a perna ferida, dobrando-a no joelho, trazendo lentamente o tornozelo em direção às nádegas. Não estenda, pois isso pode danificar o joelho. Como o joelho fortalece, adicione pesos nos tornozelos para o exercício. Repita este exercício 12 a 16 vezes por 2-3 sets.

Andando para trás também vai ajudar a desenvolver a força dos isquiotibiais.