Maneiras de voltar a congelar carne

Maneiras de voltar a congelar carne


Como regra geral, a maioria dos proprietários têm receio de voltar a congelar qualquer carnes que já descongelados. Isso não é uma coisa ruim, porque em muitos casos os alimentos não são descongelados de forma segura, e re-congelamento cria uma oportunidade para doenças transmitidas por alimentos. Certamente o cuidado deve ser usado com alimentos que descongelar em um carro quente no caminho para casa do mercado, ou quando o congelador parou de funcionar. No entanto, os alimentos descongelados deliberadamente e, em seguida, não utilizado muitas vezes pode ser re-congelados com segurança.

Carnes Isso Re-Freeze com segurança

A segurança de re-congelar carnes depende quase inteiramente do descongelamento seguro. A maneira mais segura para descongelar carnes é lentamente, a uma temperatura segura de alimentos, no frigorífico. A principal vantagem desta técnica é que a carne nunca atinge a temperatura de "zona de perigo" entre 40 e 140 graus Fahrenheit. Pequenos pedaços como costeletas ou bifes são os mais seguros, como grandes assados ​​ou aves pode demorar tanto tempo para descongelar que eles se aproximam dos limites de sua vida útil.

Carnes Que Não voltar a congelar com segurança

Carnes previamente cozidos, uma vez descongelado, não devem ser novamente congelados. O segundo congelamento e descongelamento irá causar uma perda significativa de sabor, e reaquecer as carnes a um alimento temperatura segura de 165 graus irá degradar ainda mais a sua qualidade alimentar. Carnes descongeladas em água fria corrente, no microondas ou por cozimento parcial não deve ser re-congelados como eles vão ter entrado na temperatura "zona de perigo" e pode ter experimentado algum crescimento bacteriano. Carnes nunca deve ser descongelado em um balcão à temperatura ambiente, sob quaisquer circunstâncias.

Guia para recongelamento

Carnes que foram comprados em embalagens Cryovac deve ser deixado na embalagem original, que é hermético e muitas vezes contém gases inertes para inibir a deterioração. Carnes em embalagens de varejo convencional deve ser drenado, seco e deu um tapinha reembalado individualmente no envoltório filme ou zíper-selo sacos de plástico. Sempre voltar a congelar bifes ou costeletas individuais, ao invés de pacotes de costeletas, porque peças individuais congelar mais rápido. Divida carne moída em porções menores, pela mesma razão.

Após o descongelamento

Quando as carnes são descongeladas pela segunda vez, haverá alguma perda de humidade. Planeie a sua refeição para incluir um molho ou molho que irá ajudar a compensar isso. Descongele as carnes durante a noite em sua geladeira, ou imediatamente antes de cozinhá-los em água fria ou o seu forno de microondas. Deixe a carne descongelada em sua geladeira até que esteja pronto para cozinhar, em vez de expô-la à temperatura ambiente. Depois de cozido, o alimento pode ser arrefecido e refrigerado ou congelado com segurança.