Maneiras de Melhorar Catching Throw Down

Maneiras de Melhorar Catching Throw Down


Catchers estão entre os jogadores mais importantes times de beisebol, para eles ajudam os cântaros decidir o que arremessos para lançar, chamar estratégias defensivas e são os líderes gerais dos jogadores em campo. Outra importante responsabilidade de coletores é fazer sólido joga a segunda base - e qualquer outra base - quando um baserunner está tentando roubar. Existem vários treinos e exercícios que podem ajudar a melhorar a derrubar as habilidades de um coletor.

Use techniqe Proper

A técnica apropriada é essencial para qualquer coletor que quer fazer consistentemente rápido, forte e preciso joga a segunda base. A técnica mais comum para um apanhador de jogar fora corredores tentando roubar a segunda é o método de "saltar-pivot", em que o apanhador, ao receber a bola em sua luva, levanta-se e balança a perna direita (para os destros) atrás sua traseira ao girar de modo que seus pés e ombros estão alinhados com a segunda base. Então, em um movimento rápido, o apanhador deve levantar a bola por cima do ombro, trazer o braço para a frente ao lado de sua orelha e soltar a bola uma vez que passou seu rosto. Embora mais jovens pequenos coletores de liga pode precisar de tomar um passo em frente com o seu pé da frente para completar o lance, porque isso leva tempo adicional, a maior faculdade e apanhadores profissionais não dar um passo extra.

Broca Cruz

Para coletores de jogar efetivamente fora baserunners e intimidar o outro time de tentar roubar, os coletores devem mudar rapidamente seus pés na posição adequada. A broca cruz melhora a capacidade de um coletor para organizar os seus pés e corpo corretamente, ea broca pode ser concluída dentro de casa ou fora no campo. Usando fita, o participante deve desenhar uma linha vertical longa e reta, juntamente com outro, linha horizontal mais curto vai perpendicular com a parte superior da primeira linha, criando assim um "T". O receptor deve agachar no lado horizontal, com ambos os pés directamente na linha, o pé direito ligeiramente atrás da esquerda e o corpo virado para o lado oposto, onde um jarro seria normalmente de pé.

O receptor deve, então, fingir que ele está jogando fora um corredor na segunda base utilizando o método de salto-pivô, mas ele deve pausar uma vez que ele alcança a posição de arremesso engatilhada. Neste ponto, tanto dos pés do coletor deve ser diretamente sobre a linha vertical longa, mantendo um equilíbrio estável. Praticar esse exercício fará com que seja mais fácil para os coletores em todos os níveis para alcançar footwork adequada.

Um joelho Throwing

Catchers deve desenvolver quadris fortes, costas e ombros para fazer forte e rápida joga a segunda base ou a qualquer outra base. A broca de arremesso de um joelho aumenta a força superior do corpo e permite que os coletores de fazer baixos lance de sucesso. Duas pessoas são necessárias para a broca e, de preferência ambos os participantes devem estar coletores. Os coletores ajoelhar em um joelho na frente do outro, e são separadas por cerca de 30 metros à medida que jogar a bola para trás e para frente. A cada 10 minutos os coletores deve mover-se mais afastados por incrementos de cerca de 10 pés até que eles estão separados por uma distância equivalente à distância entre a placa de repouso e a segunda base (cerca de 127 centímetros). Este exercício estimula os receptores de transformar seus corpos superiores e usar quadril e ombro técnica adequada ao completar o joga, melhorando assim a sua força e eficiência.

Prática

Praticar a técnica adequada em situações práticas e realistas ajuda apanhadores de desenvolver suas habilidades para se tornar mais confortável fazendo baixos lançar a segunda base. Assim, é útil para simular um cenário de roubo de base por ter alguém lançar a bola para o catcher, enquanto uma base de vice-campeão selos segundo. O receptor então joga a um jogador de campo que tenta marcar o corredor fora, eo coletor deve tentar tão duro quanto possível para obter o corredor fora.

Outro participante - talvez um treinador - deve ficar na segunda base para avaliar o apanhador de lances e para determinar se ele recebe o corredor fora. Além disso, se não houver baserunners, o treinador pode usar um cronômetro para avaliar os lances, iniciando o relógio uma vez que o campo de bate luva do apanhador e, em seguida, parar o relógio uma vez que o lance para baixo atinge luva do defensor. Jogue baixos que levam mais de 2,1 segundo são geralmente lentos, aqueles que levam em torno de 2 segundo são de nível médio e tempos bem abaixo dois segundo são excelentes. O treinador também pode avaliar o desempenho do coletor de julgar a exatidão do catcher em jogar a segunda base e para as outras bases.