Maneira barata para viajar para a Costa Rica

Costa Rica é um paraíso da América Central com belas praias e florestas tropicais. Com duas costas, é um paraíso para os entusiastas de desportos aquáticos e fanáticos da vida marinha. Suas selvas teem com a vida selvagem. Mas você pode visitar sem quebrar o banco?

Pelo Ar

Procurar passagens aéreas baratas online. CheapTickets e Travelocity são bons pontos de partida. US Airways, American Airlines, TACA e Mexicana Airlines tendem a ser as opções mais baratas. New York City é o ponto de partida para a maioria dos voos para Costa Rica e, portanto, é menos caro. Los Angeles e Atlanta também têm vôos regulares, mas as tarifas são geralmente mais elevados. Fares também será maior durante a temporada turística de dezembro a abril. A maioria dos vôos internacionais chegam ao Aeroporto Internacional Juan Santamaria em San Jose.

Por Terra

Com licenças de fronteira, gás e seguro, é geralmente mais caro para conduzir a Costa Rica do que voar. A maioria dos viajantes voar para San Jose e alugar um carro a partir daí.

Se você já está na América Central, tomar um ônibus de países vizinhos é uma opção relativamente barata. Autocarros internacionais vincular San Jose com Cidade do Panamá; Cidade da Guatemala; Managua, Nicarágua; San Salvador, El Salvador; e Tegucigalpa, Honduras. Autocarros internacionais custar um pouco mais do que um ônibus local até a fronteira, mas o dinheiro extra vale a pena quando se trata de navegar procedimentos aduaneiros.

Pelo Mar

A terceira opção é pelo mar. Embora seja mais lento do que outros modos de transporte, um amante do oceano irão desfrutar do Caribe. Vários navios de cruzeiro parada em Costa Rica, principalmente ao longo da costa do Caribe. Mas a menos que você ganhou seu cartão de embarque no sorteio empresa, esta é uma opção cara. A alternativa é se candidatar aos cargos da tripulação a bordo dos navios em rota para Costa Rica. Alguns sites (floatplan.com, sailnet.com, cruiserlog.com) têm lançamentos para capitães procurando tripulação ou da tripulação que procuram passagem. Estes são geralmente posições não-pagos que retornam seus deveres como membro da tripulação de passagem livre. Se você estiver em um porto do sul, tais como Miami, vale a pena sair na marina na esperança de encontrar um navio com destino a Costa Rica.