Mais seguras dos EUA Airlines

Mais seguras dos EUA Airlines


A boa notícia para folhetos instáveis ​​é que as companhias aéreas dos Estados Unidos, em média, tem o melhor histórico de segurança que existe. Segundo o The Daily Beast, em uma companhia aérea americana típica, suas chances de morrer em um vôo são de uma em 13 milhões. O registro de segurança é medido de várias maneiras, mas Southwest, JetBlue, e Delta Airlines consistentemente surgem como algumas das companhias aéreas mais seguras para voar.

Fatalities

A medida comumente utilizada para as mais seguras companhias aéreas é o número de mortes por milhão de milhas viajadas. Neste ranking, de acordo com um artigo de Rede Aviso 2009 Consumidor, Southwest vem em primeiro lugar, tendo tido nenhuma fatalidade em sua história. Delta vem em 0,17, em 0,21 Northwest, Continental em 0,24, a US Airways em 0,28, em 0,31 United Airlines, Alaska Airlines em 0,33, e American Airlines em 0,40.

Em agosto de 2009, The Daily Beast mortes por milhão de descolagens medida, a fim de ponderar algumas das companhias aéreas mais pequenas no estudo. Eles vieram com a companhia aérea AirTran ser mais seguro, seguido por JetBlue, Southwest, e US Airways.

Crashes

Muitas companhias aéreas têm um registro de nenhuma falha em tudo. Em setembro de 2010, a Southwest, JetBlue, TRANSAIR americano e Hawaiian Airlines nunca experimentou um acidente. American Airlines teve 16 acidentes desde os anos 1950, de acordo com AirDisaster.com.

Tipos de Planes

De acordo com AirSafe, o Airbus A340, Boeing 717 e Boeing 777 são os mais seguros aviões comerciais em rotação hoje, sem falhas a partir de setembro de 2010. Isto é seguido pelo Airbus A330 com um estrondo eo Boeing 737 (600-900 série) com seis acidentes. Taxas de segurança são medidos pelo número de incidentes por milhão de milhas.

Medidas De Segurança

Companhias aéreas tomar várias precauções para evitar acidentes de avião, e estão continuamente verificando aviões e atualizar estas medidas para continuar a reduzir os acidentes. Em 2005, o governo aprovou um mandato exigindo que todos os aviões comerciais para instalar dispositivos de computador que atuaram como monitores, dizendo um piloto de terreno, próximo turbulência ou se o avião está voando baixo demais. De acordo com relatórios Reporting System a Segurança da Aviação, da NASA, esses dispositivos tinham impedido, pelo menos, oito acidentes a partir de 2006.