Maine Lobster Facts

Maine Lobster Facts


Apesar do nome, lagostas do Maine pode ser encontrado nas águas costeiras do Oceano Atlântico a partir de Newfoundland para a Carolina do Norte. No entanto, este frutos do mar popular parece prosperar ao longo da costa de Maine, onde é apreciado por visitantes e residentes. Hoje a indústria da lagosta está florescendo no norte da Nova Inglaterra e Canadá oriental.

Tipos de lagostas

Lagostas do Maine, também conhecidos como lagostas americanas, são uma das duas espécies de lagostas com um par de grandes garras dianteiras. A lagosta do Maine, Homarus americanus, é a que geralmente encontra seu caminho para a mesa de jantar americana. As outras espécies, a lagosta Europeia, é quase idêntica à da lagosta Maine, mas encontra-se no outro lado do Atlântico, ao longo da costa da Europa.

Garras da lagosta Maine

Ao contrário da crença popular, lagostas do Maine não se alimentam de vida do mar morto, mas em vez disso se alimentam de peixe fresco, mexilhões e caranguejos. Lagostas do Maine tem dez pares de pernas. Suas garras dianteiras extra-grande são grandes ajudas em rachaduras abertas crustáceos e capturar peixes vivos, como o linguado, mas não são usadas para caminhar. Esta é a função dos outros oito pares de pernas. Ao longo do tempo uma das duas garras dianteiras se tornará mais forte e usado predominantemente para esmagar presas e lutar. Isso é chamado de garra triturador. A outra garra, que é mais rápido e menor, é chamado a garra pincher.

Golfo do Maine

O Maine Atlântico ou lagosta parece ser mais abundante no Golfo do Maine, que é um grande corpo de água salgada que fica entre o estado de Maine, localizado dentro dos Estados Unidos e Nova Scotia, uma província do Canadá. No extremo norte do Golfo do Maine situa-se Baía de Fundy, lar de maiores marés do mundo e uma população saudável de Atlantic (Maine) lagostas também. Na borda oriental do Golfo de Maine, há a vasta extensão do Oceano Atlântico. Em todo o Golfo do Maine, a lagosta do Maine encontra condições ideais de vida, garantindo que as espécies serão enfeitando mesas de jantar americanas e canadenses para os próximos anos.

Declínio do Cod

Acredita-se que o recente declínio das pescas de bacalhau no Golfo do Maine e águas próximas deu a lagosta do Maine um impulso em números. Isto é principalmente devido ao fato de que o bacalhau atlântico tem sido sempre um dos predadores naturais da lagosta, e assim uma redução drástica na população de bacalhau, começando por volta de 1994, levou a um aumento dramático na colheita do Maine Lobster . Actualmente, a lagosta de Maine está sendo travado em números recordes, tanto em Nova Inglaterra do norte e do leste do Canadá.

A popularidade do Maine Lobster

Até recentemente, a lagosta do Maine sempre foi considerado um "pobre comida do homem." No início, a lagosta do Maine foi colhido como um suplemento dietético por "commonfolk", que viveu ao longo das costas do norte da Nova Inglaterra e Canadá oriental. Em meados do século 19, a pesca de lagosta pequenas desenvolvido com o advento dos barcos de lagosta, armadilhas da lagosta e produtos enlatados de lagosta. Hoje, essa indústria de frutos do mar tem crescido imensamente, de modo que agora a lagosta do Maine tornou-se um importante item de culinária para um grande número de pessoas.

Tamanho de lagostas

O tamanho de lagostas é regulada de modo que cada lagosta colhidas para alimentação tem a chance de passar por pelo menos uma estação de monta. A tamanho máximo para lagostas também protege o plantel. Como resultado destes regulamentos pego lagosta sempre variam entre um e três libras no peso. Quando pego, lagostas não são realmente pesado; eles são medidos com um calibrador.